domingo, 1 de novembro de 2009

BRASILEIRÃO FICA EMOCIONANTE E O BOTAFOGO CONQUISTA VITÓRIA ÉPICA.

O Botafogo conquistou uma vitória épica em Porto Alegre contra o Internacional por 1 x 0, jogando com 10 jogadores todo o segundo tempo. O André Lima foi expulso e quase estragou tudo. O time foi valente e corajoso e o resultado foi fundamental, já que uma derrota jogaria o Botafogo de volta para a zona do rebaixamento e ficaria atrás do Santo André e o Náutico, além de ficar apenas dois pontos a frente do Fluminense. Mas tudo deu certo e o Fogão ficou fora da zona da degola e manteve o três pontos de vantagem.

Agora, no próximo final de semana é lotar o Engenhão e ajudar o time ganhar do Coritiba. Espero que a diretoria agora faça o planejamento correto para este jogo.

Na parte de cima embolou tudo. Palmeiras e São Paulo continuam sendo os favoritos, mas estamos apostando na chegada do São Paulo. Atlético-MG e o Flamengo correm por fora. Eles se enfrentam domingo no mineirão, quem vencer entra na briga de verdade e o outro fica fora.

Teremos ainda muitas emoções.

6 comentários:

  1. Parabéns ao time do foguinho. Vitória realmente épica. Em especial para um clube tão pobre, mas tão pobre que não jogou com o uniforme tradicional (camisa listrada em preto e branco) porque faltou roupa. São poucos uniformes e eles estão economizando para os jogos em casa. Isso na palavra de um dos seus diretores para a rádio CBN.
    Sugestão: trocar o hino do foguinho pelo samba de Noel: "Com que roupa que eu vou?"

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Grande vitória do Botafogo e vamos sair desta situação, que esta diretoria incompetente nos colocou e vamos ganhar a Copa Sul Americana. Anderson Lago

    ResponderExcluir
  4. Este Joel deve ser um mulambo rubro-negro. Coitadinho dele, que precisa de arbitragem mafiosa e a ajuda da Globo para chegar nos campeonatos. TIME DE FANFARÃO! Anderson Lago

    ResponderExcluir
  5. Anderson Lago

    Este sobre nome deve ter algo com o lago de lágrimas que deve ficar a cada derrota do time que sempre foi roubado na história, devem ter esquecido do gol do Túlio na Vila Belmiro e do Maurício após 21 anos de sofrimento, pare de "chororo", valeu Joel Bueno, masacra eles !
    Chora Laguinho !

    ResponderExcluir
  6. Emanuel, deve ser outro mulambo e o GOL do Túlio não foi na Vila Belmiro e sim no Pacaembú e você esquece de dizer que no gol do Santos o Camanducaia levou a bola com mão. Você e a Rede Globo não comenta que na final da Copa do Brasil de 1999, fomos roubados no sul, com o Márcio Rezende de Freitas anulando dois gols legitimos do Rodrigo,mas se fosse a mulambada a Rede Globo iria gritar e muito alto... Vai se catar mulambo. Anderson Lago

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!