segunda-feira, 2 de novembro de 2009

SINDICATO UNIÃO: PIOR TIME DA HISTÓRIA DA COPA BANCÁRIA.

Ainda faltam quatro jogos para terminar a primeira fase, que serão realizados no próximo do dia 08, mas o time do SINDICATO UNIÃO já fez história na Copa Bancária. É a pior campanha de todos os tempos de um time neste tradicional torneio. A equipe jogou cinco jogos e não balançou as redes adversárias nenhuma vez e olha que várias contratações foram feitas. Mas a defesa (?) tomou "apenas" 47 gols, ficando assim com cinco jogos, cinco derrotas e saldo negativo de 47.

Veja com detalhes a campanha do SINDICATO UNIÃO :

No dia 20/09, o SINDICATO UNIÃO fez sua primeira partida, cercada de muita expectativa, contra o time do Caixa Unidos e perdeu de 8 x 0. O "nosso atacante" Boniek, só foi tocar na bola após 7 minutos de jogo.

Veio o segundo jogo no dia 26/09, contra o bom time do Bradesco Siqueira Campos e ai foi um novo sacode, agora o time tomou de 11 x 0, com o Carlos no gol, já que o Cocoroca não apareceu e ninguém soube explicar. Mas a torcida apareceu com uma faixa de incentivo ao "nosso atacante", com os seguintes dizeres: "BONIEK, O RINOCERONTE BRANCO". Sua esposa também apareceu para passar fluídos positivos, mas nada deu jeito

O terceiro vexame foi no dia 03/10 contra o forte time do Itaú Amigos, que jogou desfalcado e mesmo assim ganhou de 15 x 0. Assim o time bateu a marca de 34 gols sofridos em apenas 3 jogos. O "nosso atacante" Boniek passou novamente em branco e completou, como o seu time, o terceiro jogo sem marcar.

Dia 17/10, a cidade do Rio de Janeiro passou por grande turbulência, na guerra entre traficantes em Vila Isabel. Assim os times tiveram dificuldades para chegar no local da partida, além do time do Real União jogar em um outro campeonato e não chegou a tempo. Foi um duplo W x 0. Com estes acontecimentos, o time do SINDICATO UNIÃO evitou uma nova goleada.


Na sua última partida no dia 24/10, a equipe foi goleada por 12 x 0 pelo time do Real Amigos, completando assim a pior campanha de todos os tempos da Copa Bancária, se não fosse o duplo W x 0 o time teria com certeza chegado aos 60 gols sofridos. Neste jogo foi realizado um bolão no Sindicato para acertar o resultado da partida. Quase 20 pessoas particparam do Bolão, eu cravei o placar de 13 x 0, mas foi o Vovô que acertou o placar de 12 x 0. Boniek não marcou e não ganhou a caixa de cerveja que eu prometi, no caso dele fazer 3 gols em todo o campeonato.

Veja os atletas (?) do time do SINDICATO UNIÃO:

Cocoroca, Carlos, Baiano, Robson, Bira, Jorginho (jogador-presidente), Claudio da Piscina, Claudio Vinicius, Boniek, Pachequinho, Marcelo Ribeiro, Aranha, André, entre outros. Não esqueçam destes atletas, eles fizeram história na Copa Bancária. Vamos propor ao Almir (presidente do Sindicato), uma placa para lembrar o feito destes atletas (?).

11 comentários:

  1. Este time é de cegos? Marcelo Costa

    ResponderExcluir
  2. Acho que faltou entrosamento. O time não é ruim. Acho até que eles são melhores do que o time do sindicato principal. Proponho até que haja um tira-teima entre os times.

    ResponderExcluir
  3. Vinícius

    Você deveria contar a grande história do time do Sindicato por que com sua presença era chamado de " Alegria dos Bancários ". Um time formado sempre pelos diretores e funcionários do Sindicato que já tomou goleadas históricas de 21 a 0. Em breve vou enviar para seu "blog" todos os retrospectos do time em Campeonatos que você fazia parte, espero que publique. E também estou propondo um tira teima para ver quem é realmente a " Alegria dos Bancários ", Sindicato União e o chamados pela panela de Sindicato Principal.
    Saudações Rubro Negras do amigo Jorginho !!

    ResponderExcluir
  4. Jorginho, você ficou maluco? Vocês só podem jogar contra o time Para-Olímpico (isto com todo respeito aos atletas Para-Olímpicos). Damos 3 gols vantagem e vocês vão continuar invictos sem fazer gols. ha! ha! ha! ASS: Vinicius, Espirro, Paulo Barata, Aroldo e Reinaldo.

    ResponderExcluir
  5. Vinícius


    Aposto 10 caixas de cervejas com esses atletas que mandaram essa mensagem juntamente com você jogando também no seu time, não vão ver nem a cor da bola e com Boniek e Pachequinho como nossos titulares titulares.

    Ass.: Renato Higino

    ResponderExcluir
  6. Só tem maluco, deve ser água do Sindicato. Ha! Ha! Ha!

    ResponderExcluir
  7. JÁ QUE A MINHA SUGESTÃO PARECE TER SIDO ACEITA. QUERO SABER QUANDO SERÁ A PELEJA ENTRE O SINDICATO UNIÃO X SINDICATO PRINCIPAL. COM CERTEZA UM BOLÃO DE APOSTAS VULTUOSAS SERÁ ESTABELECIDO. ESSE SERÁ O CONFRONTO MAIS IMPORTANTE DO FUTEBOL BANCARIO DESSE ANO. QUEM VIVER VERÁ...

    ResponderExcluir
  8. Legal essa disputa. Sugiro a preliminar da final da copa veteranos. Aposto no sindicato união.

    Jacintho Leite Aquino Rego

    ResponderExcluir
  9. Vinicius, essa história de perder de 21 x 0 é verdadeira? O jogo foi contra a seleção brasileira de 1970 ? Cada gol valia por 3 ? Seu time estava dopado?
    Quem eram esses cegos ? Mas a pergunta que não quer calar, o Jorginho Lourenço e o Boniek faziam parte desse time (bando) ?

    ResponderExcluir
  10. Acho melhor não fazer essa partida de tira-teima entre os times do Sindicato, não. Corre o risco do Boniek fazer mais gol que o Vinícius. E aí desmoraliza de vez o ídolo que possui um único fã: ele mesmo, Vinícius.

    ResponderExcluir
  11. Agora virou questão de honra para o Vinicius. De qq forma eu também aposto no Boniek.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!