domingo, 15 de novembro de 2009

CADÊ O MONTENEGRO?

Um time apático contra o Barueri, o Botafogo parecia que já estava de férias. Um absurdo. Um time com a cara da atual diretoria e muito próximo de humilhar mais uma vez a apaixonada torcida alvinegra.

Quem é o responsável por tudo isto? Sr. CARLOS AUGUSTO MONTENEGRO, Presidente do IBOPE.  Foi ele que "armou" todo o "circo" no processo eleitoral do Botafogo e colocou o "tal" do Maurício Assumpção a frente do Glorioso de FR. Cadê você Montenegro? Tenha dignidade, assuma seus erros publicamente e apareça para tirar o Botafogo do buraco que a sua vaidade colocou.

Por favor Montenegro, pare de brincar com o meu Botafogo.


LUTA PELO TÍTULO E LIBERTADORES

São Paulo, Flamengo e o Palmeiras lutam diretamente pelo título brasileiro. Lutam ainda por vaga na Libertadores, o Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro e o Avaí mais distante.


REBAIXAMENTO

Sport, Náutico e Santo André já deram adeus,vão jogar em 2010 a segundona. O Fluminense e Botafogo lutam mais diretamente pela vaga  na Série A. O Atlético-PR corre risco. O Coritiba e o Vitória praticamente garantidos.

2 comentários:

  1. Jorge Lourenço

    Vinícius continuo apostando no rebaixamento do Fluminense e gostaria de convida-lo para assistirmos uma grande vitória da Mulambada sobre o time do São Paulo no " Vazião " e conte além de mim com mais de 60 milhões de torcedores do " Mais Querido do Brasil ".
    Saudações Rubro Negras do Amigo Jorginho !!

    ResponderExcluir
  2. O Vinícius tem vergonha do primo em segundo grau, o Maurício Assumpção. Acontece nas melhores famílias, cara. Tem sempre um tio tarado ou um primo esquisitão.
    Pior deve ser o bafo do tricolor no cangote...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!