sexta-feira, 6 de novembro de 2009

GRUPO DE OPOSIÇÃO NO BOTAFOGO FAZ REUNIÃO ABERTA.

O Movimento Carlito Rocha, principal grupo de Oposição do Botafogo, faz nesta segunda no Sindicato dos Bancários (Av.Pres. Vargas, 502/21), a partir das 19 horas, reunião aberta a todos os botafoguenses que estão preocupados com a situação do nosso Botafogo FR.

A atual diretoria do Botafogo fechou um contrato de "terceirização" do Engenhão (até rimou), que praticamente entrega o nosso estádio a empresários do setor de entretenimento, além de transforma-lo em campo neutro com os demais rivais. O mais absurdo é que Flamengo e Fluminense não pagarão aluguéis quando mandarem seus jogos na casa do Botafogo. É derespeito com a torcida alvinegra e prova a incompetência desta diretoria amadora em gerir um clube da grandeza do Botafogo.

Lugar de Botafoguense é domingo no Engenhão e segunda na reunião do Carlito Rocha.

2 comentários:

  1. João Roberto

    Tenho a lamentar profundamente o que se tornou à sede do nosso Sindicato, com a presença de pessoas que como fazem nos estádios o que podem fazer no nosso espaço, destruir o patrimônio alheio. Vou enviar carta ao atual Presidente do Sindicato dos Bancários sobre este aluguel do nosso espaço para clubes de futebol. Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Nada tem haver com torcidas organizadas João Roberto, são comselheiros,promotores pessoas preocupadas com sua maior paixão nada mais além disto... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!