segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TORCIDA DO BOTAFOGO NOVAMENTE MALTRATADA NO ENGENHÃO

Parece que a diretoria do Botafogo não aprendeu a lição contra o Avaí, onde mais de 50 mil alvinegros foram ao jogo e muitos ficaram do lado de fora. Neste jogo com 28 mil torcedores, as dificuldades na entrada Oeste, tanto na parte superior como na parte inferior, se repetiram Veja a foto da entrada as 16:35hs, tem uma multidão do lado de fora e poucas roletas no acesso.

Para completar, num calor demais de 40 graus, faltou água novamente no setor Oeste, veja a foto dos torcedores reclamando. Esta diretoria é muito amadora. Fora Maurício Assumpção!
 
JOGO EMOCIONANTE: Jogo duro e muito disputado contra o São Paulo, líder da competição. O Jobson numa tarde inspirada salvou a pátria. Agora, mesmo com os desfalques, vamos vencer em coritiba e nos livrar de mais um vexame. A torcida e a história do Botafogo merecem coisa muito melhor em 2010. Vamos pensar grande diretoria!

OBS: Que legal e muito divertido, a mulambada lotou o Maracanã para vibrar somente com os gols do Botafogo.

2 comentários:

  1. O Engenhão só encheu por causa dos rubro-negros que não conseguiram ingresso pro jogo do Mengão. Sem ter mais o que fazer, o pessoal foi lá torcer pelo foguinho.

    ResponderExcluir
  2. Não tem preço Joel, ver a mulambada lotar o maracanã ´só para vibrar com os gols do Botafogo. Muito bom!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!