terça-feira, 3 de novembro de 2009

DIA 04 DE NOVEMBRO: COMPLETO 4.7

Nesta quarta-feira, dia 04 de novembro, completo 4.7 cheio de disposição para lutar por um mundo melhor para todos e todas. Irei comemorar na sexta ou no sábado em algum barzinho da cidade, assim que for escolhido aviso aos amigos e amigas.

Hoje, como um bom botafoguense, irei ao Engenhão torcer para o Fogão chegar a semi-finais da Copa SulAmericana.

11 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, É UM ORGULHO SER SEU AMIGO, UMA PESSOA QUE LUTA SEMPRE PELO COLETIVO, ISTO É DIFÍCIL NOS DIAS DE HOJE. PARABÉNS! MARQUINHOS DA 19 FEVEREIRO - BANCO DO BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Mulambofoguense

    Parabéns que Deus esteja com você em todos os caminhos percorridos e que todos os seus desejos sejam realizados. Espero que você desista de comemorar hoje no Vazião, pois vai ser mais um “Presente de Grego” que ganhará, pois este time pelo qual torc sempre prega peças nos sofredores torcedores como Ganhar do Internacional no Beira Rio e ser derrotado no Vazião pelo Cerro Porteño.

    Abraços do amigo Jorginho !!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades! Muita Paz e Saude. Voce merece tudo em dobro. So tem um defeito, torcer para este timinho. Se fosse Mengao voce seria completo. Feliz Aniversario! Marcio Alves - Aterro campo 04 - 21 hs

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS ! QUE SEU TIME ATROPELE O CERRO PORTENÕ E CONSIGA FUGIR DO REBAIXAMENTO. MUITA PAZ, SAÚDE E AMOR ! O RESTO É CONSEQUÊNCIA DE TRABALHO E COMPETÊNCIA. UM GRANDE ABRAÇO E COMEM0RE MUITO.

    ResponderExcluir
  5. Que você seja feliz; que seus bons projetos se realizem e que lhe tragam felicidade e satisfação pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, cara. Vou torcer para o foguinho te dar um bom presente de aniversário.

    ResponderExcluir
  7. Não deu, cara. Presente de grego. Ou presente paraguaio. Uma coisa assim. Não se lamente. Perto dos cinquentinha, os aniversários começam a ficar amargos...
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Vinícius

    Deixar, mulher, amigos, parentes para torcer pelo Botafogo só sendo doente mesmo. Aprenda desta vez e não largue a satisfação para mais uma vez para ficar com esse gosto amargo. Mais um vexame que esse foguinho faz com que vocês passem “ Cerro Porteño” “. Só tenho a lamentar”.Parabéns Paraguaios para você ! "

    ResponderExcluir
  9. Carlos Barros - Caixa
    Mais uma...



    Depois de mais um fiasco ontem, quando o botafogo só precisava ganhar por meio gol de diferença, jogando dentro de casa..., bom..., sendo no vazião, (o único estádio que a torcida tem até "équio", de tanto lugar vazio), realmente nem é tanta vantagem assim, o combalido time do xôrôrô foi espancado pelo Cerro Portenho, por 3x1.



    O botacalcinha agora está sendo chamado de Michel Jackson...



    É preto e branco,

    diz que vai dar show,

    cobra antecipado,

    engana a platéia,

    e morre antes...!!!

    ResponderExcluir
  10. O Botafogo é o maior time do Mundo! O time que mais cedeu jogadores a Seleção Penta Campeã. É time que mais cedeu jogadores que jogaram em Copas de todo o mundo. Vinícius aqueles que não tem história e idolos que souberam perder penalidades, apenas nos invejam. Parabéns pelo seu Blog, muito legal, não conhecia e agora virei um fã! Marcos Aurélio da BOTACHOPP

    ResponderExcluir
  11. Botachopp

    Hehehehehe com esse comentário só pode mesmo ser pego pela lei seca, deve estar sempre embriagado para ser tão fanático assim. Um time que ficou 21 anos sem ganhar nada não pode ser considerado o melhor time do mundo. Que tomou goleadas memoráveis como 7 x 1, para Vasco e Fluminense e a devolução dos 6 x 0 do Flamengo. Que foi rebaixado para segunda divisão. Pare de beber Marco Aurélio.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!