terça-feira, 29 de setembro de 2009

GREVE DOS BANCÁRIOS É FORTE EM TODO O BRASIL

A GREVE dos Bancários cresce em todo o Brasil. O Rio de Janeiro faz a maior greve, com força e determinação. Tem negociação com o Banco do Brasil nesta quarta e com a FENABAN na quinta.

ANÃO "SALÁRIO DO BANCÁRIO" PODE REFORÇAR O TIME SINDICATO UNIÃO


Esta é a nova contratação que o "presidente-jogador" do time do Sindicato União quer apresentar a torcida no próximo jogo da Copa Bancária, contra o forte time do Itaú Amigos sábado na Sede Campestre.

sábado, 26 de setembro de 2009

TORCIDA LEVA ATÉ FAIXA DE APOIO, MAS SINDICATO UNIÃO LEVA DE ONZE


Torcida leva faixa de apoio ao "nosso atacante". Novamente o Boniek passou em branco, seu time levou de 11 X 0, isto mesmo! O time do Sindicato União, perdeu para o bom time do Bradesco Siqueira Campos. No primeiro jogo o time perdeu para a CEF por 8 X 0. Portanto o saldo de gols é de - 19.

CARLOS LEVA OS GOLS PARA O PACHEQUINHO REVISAR

Carlos Vasconcellos (editor do Jornal Bancário), foi o goleiro do time que levou 11 gols, já que o Cocoroca percebeu a roubada e não apareceu. Dizem que ele levou o saco com os gols para casa e vai pedir ao Pachequinho para revisar e se encontrar erros, vai tentar anular alguns gols.

BONIEK FOI QUESTIONADO LOGO NO INÍCIO DO JOGO

Quando o time do Sindicato União tomou o primeiro gol, o goleiro (?) Carlos Vasconcellos falou para o atleta Jorginho em campo: "Precisamos tirar o Boniek já". Detalhe, isto tinha apenas 2 minutos de jogo, a torcida escutou na hora que estava colocando a faixa de apoio ao Boniek.

BETÃO E O ANÃO (SALÁRIO DO BANCÁRIO) PODEM SER OS NOVOS REFORÇOS

A situação do time do Sindicato União é crítica no campeonato, por isto a diretoria através do "atleta-presidente" Jorge Lourenço, vem buscando reforços. No mercado falam que os empresários do Betão (Sr. Gilberto Palmares) e do Anão do salário so bancário (Sr. Marcelo Pereira e jorginho da Banda), já foram consultados sobre a possibilidades dos dois atletas vestrem a camisa do Sindicato União.

TIME DO SINDICATO PRINCIPAL VENCE O UNIBANCO SOCIETY BARRA

O time do SINDICATO PRINCIPAL ganhou de 3 X 1 do Unibanco Society Barra, com o time todo jogando muito bem. Marcaram para o Sindicato Principal: Nando, percebendo a saida do goleiro. O segundo foi meu e de letra (sem comentários) e o terceiro do Laércio (depois que eu tirei o goleiro da jogada). Agora o Sindicato Principal já é o segundo do seu grupo.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CRESCE A GREVE DOS BANCÁRIOS

A GREVE Nacional dos Bancários cresceu no município do Rio de Janeiro no seu segundo dia. O centro financeiro da cidade - onde fica 70% da categoria - ficou totalmente paralisado, com forte adesão nos bancos públicos - principalmente na CEF - e também nos bancos privados. Além do aumento da GREVE também nos bairros.

O crescimento da GREVE é a resposta da categoria a proposta rebaixada que os banqueiros fizeram. Agora os Bancários de todo o Brasil, esperam o reconhecimento por parte dos banqueiros. Somos nós os principais responsáveis pelos altos lucros do setor, com a nossa força de trabalho e portanto, é obrigação dos banqueiros atender as nossas reivindicações.

Segunda a GREVE continua, com assembléia no final do dia, na Galeria dos Empregados do comércio.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

COMEÇOU A GREVE DOS BANCÁRIOS

Começou em todo o Brasil e GREVE dos Bancários. Depois de uma grande assembléia, os bancários do Rio de Janeiro, decidiram rejeitar a rebaixada proposta da FENABAN e entraram em GREVE por tempo indeterminado, com maior adesão no centro da cidade e nos bancos públicos, mas também foi forte a GREVE no setor privado.

A GREVE continua amanhã e a tendência é de aumentar a mobilização da categoria em repúdio as provocações que os banqueiros fizeram a categoria, apresentando um índice sem aumento real e com uma PLR abaixo de sua lucratividade.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

FILHA DO RUBRO-NEGRO BIRA DOS BANCÁRIOS VIRA BOTAFOGUENSE

A filha do nosso companheiro Bira do Banco Itaú, diretor do Sindicato dos Bancários e flamenguista doente, declarou-se botafoguense na sua festa de batismo. Seu padrinho, chamou a criança na frente do Bira e pediu a criança para dizer qual era o time dela, ela ficou calada, com o Bira nervoso tentando intimidar a sua filha. Mas ao sair de perto, a criança sem o assédio do pai, fez a seguinte declaração. "SOU BOTAFOGO" e ainda cantou parte do hino do Fogão.

Belo trabalho do padrinho que salvou a criança.

DIA MUNDIAL SEM CARRO MELHORA TRÁFEGO NO RIO

Devido a proibição da prefeitura do Rio de estacionamento no centro da cidade, devido ao Dia Mundial Sem Carro, o tráfego melhorou bastante. Poderia ser assim todos os dias.

Os carros deveriam ser banidos do centro da cidade, deveriam apenas entrar transportes coletivos, com isto iria melhorar em muito a qualidade de vida no centro da cidade maravilhosa.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

COMEÇOU A COPA BANCÁRIA COM 23 GOLS

No último final de semana começou a Copa Bancária na Sede Campestre, em Jacarepaguá. Foram 23 gols em 6 jogos, vejam abaixo os resultados e a classificação de cada grupo.

SÁBADO
Unibanco Pipa Voada 1 X 4 Unibanco Society Barra
Bradesco Siqueira Campos 2 X 2 Itaú Amigos
Bradesco Penha 1 X 0 Bradesco Barril

DOMINGO
Real União 1 X 3 Real Amigos
Sindicato União 0 X 8 Caixa Unidos
Sindicato Principal 0 X 1 Unibanco Uniamigos

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A
1 - Unibanco Society Barra - 3 pts
2 - Unibanco Uniamigos - 3 pts
Bradesco Penha - 3 Pts
4 - Bradesco Barril - 0 pt
Sindicato Principal - 0 pt
6 - Unibanco Pipa Voada - 0 pt

GRUPO B
1 - Caixa Unidos - 3 pts
2 - Real Amigos - 3 pts
3 - Bradesco Siq. Campos - 1 pt
Itaú Amigos - 1 pt
5 - Real União - 0 pt
6 - Sindicato União - 0 pt

domingo, 20 de setembro de 2009

TIME DO BONIEK TOMA DE 8 X 0 DA CEF. LAMENTÁVEL!

Hoje foi a estréia do "nosso atacante" BONIEK na Copa Bancária e o Blog acompanhou bem de pertinho a sua atuação no jogo contra o time da CEF. O resultado foi desastroso, o seu time (Sindicato União) perdeu de 8 X 0. Vejam a escalação do time: Cocoroca (goleiro), Baiano e Robson(zagueiros), Jorginho, André e Jacaré (Meio-campo) e Marcelinho e BONIEK (atacantes). Entraram ainda: Reginaldo, Pechequinho e Aranha.

O Boniek, só foi tocar na bola aos 7 minutos de jogo e foi substituído aos 20 minutos, com muitas dores no joelho e reclamando muito que a bola não chegava no ataque e que o Jacaré como o "articulador" das jogadas não funcionou. O Espirro (que seria o grande alimentador do "nosso atacante") foi vetado no vestiário, sentiu uma fisgada (acho que foi no fígado).

Vejam a desolação do BONIEK ao ser substituído. Mas o "nosso atacante" promete uma atuação melhor na próxima rodada e o Blog vai acompanhar. Samira jurou a nossa reportagem que vai ajudar na recuperação do Boniek. A esperança é a última que morre.

FEIJOADA DA BANDA DA CONCEIÇÃO

Marcamos presença na primeira Feijoada da BANDA DA CONCEIÇÃO e como sempre fomos muito bem recebidos pela Diretoria da Banda e também pela Comunidade do Morro da Conceição. Belo evento, muito bem organizado. Foto com a Diretoria da Banda da Conceição, onde desfilei na Bateria nota 10 no carnaval 2009 e vamos repetir a dose em 2010.

sábado, 19 de setembro de 2009

"NOSSO ATACANTE" BONIEK ESTRÉIA AMANHÃ NA COPA BANCÁRIA

Amanhã (domingo, dia 20 de setembro), será um dia histórico na Copa Bancária. O "nosso atacante" Boniek vai realizar sua estréia no time do Sindicato União, no jogo contra o bom time da CEF. O jogo será às 10 horas na Sede Campestre em Jacarepaguá, no campo do Pereirão. Boniek já recebe o carinho dos bancários, alguns fazem músicas e outros colocam apelidos e o mais original foi o "Rinoceronte Branco".

Nosso Blog irá acompanhar a estréia do Boniek e vamos informar os detalhes da sua tão esperada atuação. Espirro promete municiar durante todo o jogo o "nosso atacante", inclusive o Espirro já entrou em concentração máxima. Antes das 14 horas ele já estava bêbado e ainda vai virar a noite na GRES Unidos da Tijuca. Vamos esperar.

PALPITES DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro vem bastante disputada e hoje acabou a vigésima quinta rodada. Disputando uma vaga na Primeira Divisão em 2010, estão: Vasco (52 pontos); Guarani (46 pontos); Atlético-GO (44 pontos); Ceará (43 pontos); São Caetano (40 pontos); Figueirense (39 pontos) e Portuguesa (39 pontos). Na minha opinião são estes 7 times que brigam pelas 4 vagas de acesso e aposto no Vasco (como Campeão), Guarani, São Caetano e Atlético-GO. No rebaixamento a briga vem bastante embolada, com 11 times lutando para escapar da degola. Bragantino (33 pontos); Ipatinga (33 pontos); Paraná (32 pontos); Vila Nova (32 pontos); Juventude (31 pontos); Bahia (30 pontos); Duque de Caxias (30 pontos); América-RN (28 pontos); Campinense (26 pontos); ABC-RN (25 pontos) e Fortaleza (23 pontos). Na minha opinião caem: Fortaleza; ABC-RN; Campinense e Duque de Caxias.

Na Primeira Divisão a disputa do título vai ser disputada por 3 times: Palmeiras, Internacional e São Paulo. Além dos três, mais 7 equipes disputam as 4 vagas para a Libertadores. São elas: Atlético-MG, Goiás, Corinthians, Grêmio, Vitória, Barueri e Santos. Aposto que o São Paulo será o Campeão e que além dele, o Palmeiras, Internacional e Grêmio, serão os times vã disputar a Libertadores, junto com o Corinthians, campeão da Copa do Brasil. No rebaixamento a disputa é dura e vai até a última rodada. São 7 equipes disputando ficar fora da degola, nas 4 vagas que vão para a segundona em 2010. São elas: Atlético-PR, Coritiba, Náutico, Santo André, Botafogo, Sport e Fluminense. Aposto que vão para a Segunda Divisão, Fluminense, Sport, Santo André e Náutico.

RESUMO:

PRIMEIRA DIVISÃO:

Campeão: São Paulo
Libertadores: São Paulo, Internacional, Palmeiras e Grêmio.
Rebaixados: Náutico, Santo André, Sport e Fluminense.

SEGUNDA DIVISÃO:
Campeão: Vasco
Sobem: Vasco, Guarani, São Caetano e Atlético-GO
Rebaixados: Fortaleza, ABC-RN, Campinense e Duque de Caxias.

OBS: O América mineiro foi Campeão da terceira divisão e em 2010 vai disputar a segundona, junto com o ASA, Guaratinguetá e Icasa, que também subiram.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

BOTAFOGO: MATÉRIA NO JORNAL O LANCE

Abaixo a matéria que saiu no Jornal O LANCE desta quarta-feira, dia 16 de setembro.

A chapa queima não somente em campo, com a possibilidade de rebaixamento. Fora dele, os bastidores ardem. Antes unanimidade, o presidente Maurício Assumpção já enfrenta resistência. O Movimento Carlito Rocha, até então alheio à disputa interna, decidiu, abertamente, fazer oposição.

Há algumas semanas, o movimento tem tentado aumentar seu contingente eleitoral, agregando conselheiros descontentes, inclusive ex-aliados de Maurício.

– Vamos elaborar projetos e buscar recursos por conta própria, coisa que a atual diretoria não se dignou a fazer até agora – reclamou Vinícius de Assumpção, um dos líderes do Movimento Carlito Rocha.

Domingo, militantes do movimento distribuíram mais de quatro mil panfletos criticando a gestão de Maurício Assumpção. A administração do Engenhão e promessas não cumpridas foram os alvos.

"Hoje vemos um presidente confuso, sem saber o que fazer diante das dificuldades que encontra. E se compararmos com o presidente falante de 2008, que prometia um fundo de 20 milhões para contratar ‘jogadores de cem mil que resolvam, não vários ruins de dez mil’, chegamos à conclusão de que temos alguém que faltou com a verdade com a torcida, dando-lhe falsas esperanças de glórias", dizia um trecho do panfleto distribuído no Engenhão.

Embora descrente, Vinícius de Assumpção ainda tenta anular a eleição que conduziu Maurício Assumpção ao comando do Botafogo.

– Há três meses, entregamos ao conselho deliberativo um documento que aponta irregularidade em uma das decisões tomadas pela junta eleitoral do pleito. Na ocasião,um dos membros votou por telefone. Isso é um absurdo, que contraria o estatuto do clube – contou Vinícius.

A diretoria do clube disse que não concorda com as críticas feitas e prefere não comentar o assunto.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

MEU AMIGO PC DA FUP DEU UM SHOW NA MTV

No programa de debates do cantor Lobão na MTV que foi ao ar hoje (terça-feira), o meu amigo Paulo Cesar, Diretor da FUP (Federação Única dos Petroleiros) deu um show de conhecimento sobre a importância do Pré-Sal para o futuro do Brasil, também defendeu com grande sabedoria o papel estratégico da Petrobrás. Lá estavam um membro da Juventude do PSDB, um do Greepeace, um membro da direção do PV e uma jornalista anti-governo e o Presidente da UNE. O Paulo Cesar "engoliu" todos eles no debate, apenas o representante da UNE esteve na mesma linha do nosso "herói petroleiro".

SHOW PC!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MINC ATACA EM SHOW DE REGGAE


No inédito e inusitado vídeo acima, o ministro do Meio Ambiente Carlos Minc dá novas provas de sua infinita e flexível habilidade para se relacionar com os mais diferentes públicos. Tudo aconteceu durante show da Tribo de Jah na goiana Vila de São Jorge, Chapada dos Veadeiros, último dia 6. Com movimentos dignos de um popstar, Minc começa enviando abraços a todo o povo do reggae para, em seguida, lançar a mais nova dobradinha da preservação do verde: Bob Marley e Chico Mendes. Ele continua, pedindo para que não queimem a Amazônia, dizendo que dia 10 (na verdade 11 de Setembro) é aniversário do Cerrado e comentando sobre apreensões e outros feitos de sua pasta. Também comenta o placar de Brasil 3 x 1 Argentina e pede a descriminalização da maconha. Confira as imagens.

Fonte: oeco.com.br, transmitido pelo amigo Ronaldo Tavares

SORTEADOS OS GRUPOS DA COPA BANCÁRIA

Foram sorteados os grupos da Copa Bancária Veterano 2009. Vou jogar no time do Sindicato Principal (Grupo A) e o "nosso artilheiro Boniek" no time do Sindicato União (Grupo B). A Copa começa neste final de semana e vamos acompanhar de pertinho os jogos. A Copa Bancária também tem o seu Blog: www.copabancaria.blogspot.com

GRUPO A - Unibanco Pipa Voada; Unibanco Society Barra; Unibanco Uniamigos; Bradesco Barril; Bradesco Penha e Sindicato Principal.

GRUPO B - Bradesco Siqueira Campos; Caixa; Sindicato União; Itaú Amigos; Real União e Real Amigos.

NO TEMPO DA ERUNDINA E DA MARTA SUPLICY, ENCHENTE TINHA DONO.

Na época em que Luiza Erundina era prefeita, as enchentes sempre tinham
dono. Tempos depois, esses desastres passaram a ter até mesmo causa: Marta
Suplicy.

Nesses dois tensos períodos, ao se formar a primeira poça de água na cidade,
o Estadão e a Folha já se alvoroçavam, enviando seus repórteres furiosos às
portas da Prefeitura.

Nas duas gestões, ao lado das fotos de carros naufragados e moradores
lavados pelo pranto, os diários estampavam-se imagens das prefeitas.

Nos telejornais, gente como Boris Casoy bradava: “isto é uma vergonha”. Ana
Maria Braga, com sua cara de torta de palmito, solidarizava-se com as
famílias das casas inundadas. Em tom pungente, reclamava do descaso da
autoridade municipal.

Ou seja, todas as tragédias se convertiam imediatamente em incômodo
patrimônio petista. Nos portais da Internet, senhoras indignadas reclamavam
do terninhos bem cortados de Marta Suplicy e de seus penteados de estilo,
alçados à categoria de precipitadores de temporais.

Em 2004, por exemplo, Marta foi visitar as vítimas das enchentes no Vale do
Aricanduva, na Zona Leste. Naquele dia, havia ali uma claque oposicionista
bem armada, insuflando os moradores.

Uma mulher que perdera seus móveis insultou a prefeita. Um vereador
oposicionista da região adestrou uma turba de desocupados para chutar e
esmurrar os carros da comitiva. No dia seguinte, completou-se o rito condenatório, como fotos do quiprocó em todos os grandes jornais paulistanos.

Até o informe do PSTU na Internet aproveitou-se do episódio. Na época,
copiaram os textos dos Frias e Mesquitas: “é um verdadeiro absurdo querer
culpar as forças da natureza pelas tragédias causadas pelas enchentes, como
fez a prefeita Marta Suplicy”.

Neste 8 de Setembro, São Paulo foi novamente lavada por chuva forte. Bueiros
se empanturraram de detritos, rios transbordaram, o trânsito se transformou
num inferno, barrancos cederam e gente simples morreu. Esta tragédia, no entanto, não têm dono. Como não teve aquela do buraco do metrô que engoliu uma dezena de cidadãos.

Os indignados nas gestões petistas nem se lembraram de questionar o dono de
jornais José Serra e o “padrinho maroto dos ambulantes da Mooca e da Lapa”,
Gilberto Kassab. No caso do governo do Estado, ninguém perguntou sobre a obra paga-
empreiteira que retalhou ainda mais a Marginal do Tietê. Nem houve imprensaleiro que se indignasse com as valas abertas nos canteiros desmatados, logo convertidas em enormes piscinas de lodo.

Quanto a Kassab, nenhum profissional de gravador e bloquinho foi questioná-
lo sobre o acordo que firmou com as coletoras de lixo. Por conta de sua política de limpeza urbana, os Jardins e os bairros nobres agora recebem tratamento VIP. Muitas áreas de favelas e de novos loteamentos da periferia, ao contrário, passaram a ser atendidas apenas quando possível.

As câmeras das TVs exibiram, durante toda a terça-feira, uma série de
flancos da cidade em que as bocas-de-lobo soluçavam tapadas por sacos
plásticos. Isso nas costas da Penha, no Rio Pequeno, no Parque Novo Mundo e em mais uma dúzia de bairros. Detalhe: não era simplesmente “lixo”. Eram sacos, sacos de lixo.

A imprensa de José Serra e seus funcionários dos telejornais culparam São
Pedro e os “moradores porcos” pelos entupimentos e pelas enchentes que
paralisaram a maior cidade do país.

Agora, cabe a singela pergunta: por que alguém que pretende sujar e
emporcalhar a cidade se preocuparia em reunir o lixo em sacos de plástico? Por que uma mãe de família, por mais humilde que seja, sabotaria o ambiente de seus próprios filhos?

Cadê o repórter? Por que não foi perguntar aos chefes? Hem?!!

O PT é um partido sem mídia.
O PSDB é uma mídia com partido.

Fonte: Mauro Carrara, transmitido pelo amigo Ronald Carvalhosa

BOTAFOGO: MOVIMENTO CARLITO ROCHA DISTRIBUI DOCUMENTO

Antes do jogo ontem no Engenhão contra o Fluminense, o Movimento Carlito Rocha entregou aos botafoguenses uma nota criticando a forma como esta diretoria vem dirigindo o nosso Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas. A nota foi muito bem recebida pelos alvinegros. Vejam mais detalhes na página do Mov. Carlito Rocha

http://www.movimentocarlitorocha.com.br

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NOSSO ATACANTE VIRA MANCHETE NO SITE DOS BANCÁRIOS

O nosso atacante BONIEK, nem começou a Copa Bancária e já virou manchete no Jornal BancáRio, onde a matéria reproduz a promessa do atacante, que será artilheiro do Campeonato Bancária que começa no dia 19.

Vejam vocês na foto a forma atual do nosso atacante. Ele falou que quer muito mais do que fazer "apenas" 3 gols e sim ser artilheiro da Copa Bancária. Volto a repetir: "Com 3 gols pago uma caixa de cerveja, se for artilheiro pago 10 caixas de cervejas".

O sorteio dos grupos será no dia 12, sábado que vem na Sede Campestre em Jacarepaguá.

PARAGUAI SE CLASSIFICA E ARGENTINA FICA EM PERIGO.

A Argentina acaba de perder por 1 x 0 para o Paraguai e ficou na quinta colocação faltando agora duas rodadas para terminar as eliminatórias na América do Sul. Peru em casa e o Uruguai fora na última rodada, são os jogos que faltam. É Maradona ficou feia a coisa!

O Paraguai com este resultado foi a 30 pontos e já é a nona seleção classificada para a Copa da África do Sul.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

OITO SELEÇÕES JÁ ESTÃO NA ÁFRICA DO SUL

Oito seleções já carimbaram o seu passaporte para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. São elas: Brasil, Coréia do Norte, Coréia do Sul, Japão, Austrália, Gana, Holanda e África do Sul. Os "ermanos" Argentinos estão no sufoco, depois da derrota para o Brasil, jogam ainda contra o Paraguai e Uruguai fora de casa e enfrenta o Peru em casa. A coisa está feia para os comandados do Maradona.

domingo, 6 de setembro de 2009

DESEMPREGO DESPENCOU PARA 8%

A mídia não fez alarde e até tentou esconder. Mas a verdade é que o Brasil está superando, com folgas, os efeitos da crise econômica internacional. No país, o desemprego despencou para 8% em julho, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE).

A população ocupada totalizou 21,3 milhões de pessoas, alta de 0,9% sobre junho e de 1,1% contra julho do ano passado. O número de trabalhadores com carteira assinada cresceu 1,5% mês a mês e 4,2%, na comparação anual, para 9,6 milhões. A renda média do trabalhador brasileiro também cresceu. Foi de R$ 1.323,30, variação positiva de 0,5% em relação a junho e alta de 3,4% em relação a julho do ano passado.

São números do Governo Lula, que apostou colocar dinheiro no bolso das classes C, D e E, que usaram os seus ganhos no consumo, com isto aumentando a produção e a geração de empregos e renda.

Fonte: bancariosrio.org.br

TRICOLOR: ABAIXO DA CAMADA DO PRÉ-SAL

O Fluminense não consegue ganhar mesmo, acabou de empatar como Náutico no Maracanã, acho que a vaca já foi para o brejo. Dizem que a Petrobras achou uma camada chamada "tricolor" e que é muito profunda, fica abaixo da camada do Pré-Sal. Só que o meu Botafogo vem fazendo a maior força para fazer companhia ao tricolor nas profundezas.

sábado, 5 de setembro de 2009

BONIEK "O BOLA MURCHA"

Vai começar a Copa Bancária de Veteranos e o Jorginho com a sua mania de dividir, montou um segundo time do Sindicato (um só já é complicado, imagine divididos). Mas a grande sensação da Copa deve ser mesmo o atacante Boniek (não é aquele da Polónia e sim o do Cultural), que vem se preparando com muita vontade para este campeonato, sua forma física atual é impressionante. Para incentivar o "grande" atacante Boniek, eu prometi pagar uma caixa de cerveja se o atacante conseguir fazer três gols na Copa Bancária.

Hoje no final do dia na mesa de um bar, o Boniek contou da nossa aposta, eu disse que iria gravar as atuações do "nosso" atacante e que iria colocar no blog, ele disse que assim iria parar no fantástico e neste momento o Bira teve uma sacada genial e falou o seguinte: "BONIEK O BOLA MURCHA DO FANTÁSTICO".

Vamos esperar e este blog vai acompanhar a Copa e as atuações do Boniek.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O MERCADO DA GRIPE SUÍNA

O saco de 700 ml de álcool em gel, custava R$ 2,40 antes da Gripe Suína e agora custa R$ 9,70. É a "lei da oferta e da procura" e haja procura.

Fonte: Fátima da Tesouraria do SEEB-Rio

BOM EMPATE NO PARANÁ

O Botafogo arrancou na Arena da Baixada um bom empate contra o Atlético PR, jogando com um time praticamente de reservas, agora é fazer o dever de casa e ganhar no dia 16 no Engenhão e passar para a segunda fase.