quinta-feira, 26 de agosto de 2010

BOA VITÓRIA E JOGO RUIM

O Botafogo jogou o suficiente para ganhar ontem do Ceará por 1 x 0, isto é goleada das equipes dirigidas pelo "papai Joel Santana". O Botafogo vem subindo na tabela e tenho sempre dito, ainda vamos disputar este título.

No segundo tempo o time por pouco, não cedeu o empate no final da partida para o bom time do Ceará, mas o importante é que conquistamos mais três pontos e estamos na perseguição dos tricolores e corinthianos.

3 comentários:

  1. papai Joel Santana ontem inventou com aquelas péssimas substituições que fez. Tirou Alessandro, que a despeito da bronca da torcida com ele, muitas vezes justa, estava ontem jogando bem. E o Cordeiro, horroroso do início ao fim, e já há alguns jogos, ficou em campo. Caio no lugar do Alessandro e Edno no de Herrera o time quase foi pro brejo. O Ceará só não empatou por milagre. Os quatro minutos do desconto foram desesperadores, o Ceará em cima e chutando de longe e entrando na área com a maior facilidade. Teve um lance em que o Magno Alves, aquele que foi do Fluminense, entrou driblando uns quatro e só não fez porque a bola resvalou na perna do Antonio Carlos e saiu tirando tinta da trave esquerda do Jefferson, que já havia caído para o outro lado.
    Contra o Internacional, em Porto Alegre, Joel Bueno, que dizer, Santana, não pode inventar mais.

    ResponderExcluir
  2. Continue confiando, Vinícius! O foguinho ainda consegue pegar uma vaga na Copa Sulamericana!

    ResponderExcluir
  3. Calma, Vinícius. Perder para o Inter não é nada demais. Seria ruim se o foguinho estivesse disputando o título... ou pelo menos vaga na Libertadore... mas sabemos que o maior galardão a que time pequeno pode aspirar é a Sulamericana. Vocês vão conseguir, não se desespere!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!