domingo, 15 de agosto de 2010

ENCONTRO DO BANERJ E A VITÓRIA DO BOTAFOGO

Marcamos presença no V Encontro Nacional do Funcionários do Banerj, que aconteceu na bela e bem tratada ABANERJ. O Encontro teve em torno de 100 banerjianos e contou com a presença de palarmentares do PT, o Deputado Estadual Gilberto Palmares (13455) e o companheiro Biscaia (1333), além do Vice-Presidente do Sindicato dos Bancários do Rio, José Ferreira, do Presidente da FEEB RJ/ES, Fabiano Junior e vários outros sindicalistas.

Queremos aqui parabenizar todas as associações dos banerjianos pela organização deste grande evento.

O BOTAFOGO VAI CHEGAR!

É a terceira vitória seguida do time do papai Joel Santana. O Botafogo jogou o suficiente para ganhar por 2 x 0 do fraco Atlético-GO, agora é lotar o Engenhão e partir para a quarta vitória no próximo sábado contra o Avaí, às 18:30 hs. Os gols foram do Somália e Jóbson.

Estou falando este time vai proporcionar grandes alegrias este ano aos alvinegros. O Botafogo vai chegar, podem anotar!

4 comentários:

  1. O que tem haver Banerj com o Botafogo? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Vinícius por favor não misture as coisas....
    Armando Souza

    ResponderExcluir
  2. Te mandei via email fotos do evento.
    Abs,
    Nando

    ResponderExcluir
  3. Sérgio Vianna. (Brasilia DF)16 de agosto de 2010 às 15:23

    Armando, camarada, o BOTAFOGO tem a ver com qualquer assunto. O time do escudo mais lindo do mundo pode combinar com todos os assuntos deste - e de outros - blog. Fogão já está em quarto lugar no Brasileirão. Esse time é demais. Ah! Quase ia me esquecendo: Banerj, Banerj, o que é isso mesmo?

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!