terça-feira, 24 de agosto de 2010

O MARACANÃ E AS ELEIÇÕES

Chega a beira do absurdo a diferença divulgada entre os públicos, pagantes e presentes, do último Vasco X Flu no maracanã (dia 22/08/2010). O público presente foi de 80.080 e o público pagante foi de 66.757 torcedores, dando uma diferença de 13.323 torcedores que entraram de "carona" no estádio. Isto é quase 20% do total do público pagante, é muita coisa.

Estamos convencidos que o estádio está sendo utilizado para as campanhas dos deputados e senadores, através da farta distribuição de convites e sabem quem paga a conta disto? São os coitados dos clubes, que ficam no seu cotidiano pedindo esmolas para sustentar os craques brasileiros e logo agora que o Mano Menezes - técnico da Seleção Brasileira - vem pedindo para os clubes manterem os seus craques no país, até o Presidente LULA aderiu a campanha dizendo que os dirigentes do nosso futebol deveriam se espelhar no Santos, que conseguiu manter o Neymar e o Ganso.

Sorte do Botafogo, que conseguiu o Engenhão e ficou livre desta sangria. Isto é para reflexão daqueles alvinegros que achavam que o Botafogo não deveria assumir o Engenhão. É só olhar quanto o Botafogo ficou da renda líquida de sábado com um público de 35.518 torcedores presentes e a dupla Fla X Flu com um público de 80.080 presentes, não tenho a menor dúvida que proporcionalmente o Botafogo lucrou muito mais.
O pior é que a repercusão foi muito pequena na imprensa. Lamentável!

5 comentários:

  1. Oi, vinicius. No meu twitter, a partir desse seu post, eu analiso rapidamente os números do borderô dos dois jogos. Leia lá: http://twitter.com/gabamesquita

    ResponderExcluir
  2. Não seria Vasco x Fluzão ???

    ResponderExcluir
  3. O Vinicius deve ser contra a gratuitade para as crianças e os velhinhos. Ele não é candidato, então tudo bem.

    ResponderExcluir
  4. mas foram muitos velhinhos e criancinhas neste jogo, hein?

    ResponderExcluir
  5. Postamos que era no Fla X Flu, quando na verdade era o jogo Vasco X Flu. Obrigado pela dica e postagem acertada.

    Realmente Joel, estou com o Gaba, foram muitossssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!