segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PROJETO BATUQUE DO BEM

Neste sábado (14/08) a tarde estivemos em Campo Grande juntos com diversos companheiros, entre eles o Deputado Estadual Gilberto Palmares (13455), visitando o "Projeto Batuque do Bem" que é dirigido pelos companheiros J. Bahia e Toninho Branco. O Projeto tem como objetivo proporcionar a diversas crianças de comunidades da região na Estrada do Mato Alto - Campo Grande, uma oportunidade através da música. Vejam as fotos do evento.

O Deputado Gilberto Palmares (13455) dando o seu recado ao lado do J Bahia, para os presentes na apresentação do Projeto.

O "Projeto Batuque do Bem" está apenas começando, mas o trabalho do J Bahia já apresenta os primeiros resultados.


Uma das estrelas do "Projeto Batuque do Bem" o filho do nosso J Bahia. Ele realmente tem a música no sangue.

2 comentários:

  1. boa tarde,
    eu me chamo edson,morador da comunidade da chatuba da penha.
    gostaria de poder ter a oportunidade de realizar em minha comunidade. pois tenho muitos meninos e menimas que eu gastaria de aproveita~los neste projeto. tenho o apoio da associação e possuo o espaço. venho por meio deste imail solicitar uma visita com os responsáveis do projeto.
    desde já obrigado.
    contatos lua.84@hotmail.com ou edsonisaurino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom eu sou músico tive um breve encontro com alguns componentes desse projeto e com o diretor também é sinceramente não vi nem um sinal de humildade acho que se estamos apresentando algo temos que temos que aprender de tudo inclusive humildade o diretor e grosso e ensina isso aos de mais mais em fim nada contra os meninos mais pra mim o diretor não presta

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!