domingo, 8 de agosto de 2010

VITÓRIA PARA PAI NENHUM BOTAR DEFEITO

Ontem só um alvinegro jogou no Engenhão e foi o Botafogo com uma atuação de gala, em homenagem aos pais alvinegros em todo o Brasil, a torcida que compareceu em bom número com quase trinta mil torcedores.

O Botafogo ganhou de 3 x 0 de Atlético-MG do técnico Vanderlei Luxemburgo, os Gols foram marcados por Maicosuel, Somália e Herrera. O time do Joel Santana mostrou um ataque muito rápido que deixou a defesa atleticana perdida.

JOEL SANTANA MUDANDO CONCEITOS

Quando o jogo estava 2 x 0 para o Botafogo, o meia Marcelo Mattos pediu a substituição e ai o Joel Santana normalmente colocaria um defensor para segurar o resultado, fez ao contrário,
colocou um atacante - Caio - e mandou o time ir para cima do Galo. Um novo Botafogo e um novo Joel Santana.

Meu amigo Cardoso (Presidente do Sindicato dos Bancários de BH e atleticano) ficou triste com o resultado, mas ele vai concordar que foi uma vitória com autoridade e PARA PAI NENHUM BOTAR DEFEITO.

2 comentários:

  1. Eu não disse, Vinicius? Não precisava ficar estressado. O time do foguinho dá pro gasto. Não vai ser rebaixado de novo. Calma, Vinicius, muita calma nesta hora.

    ResponderExcluir
  2. Vinicius, de fato, passei um dia dos pais mais que especial. E se o Botafogo repetir mais vezes a atuação contra o Atletico, sem dúvida vai chegar a disputar o título.
    Dá-lhe FOGÃO!!
    Sérgio Vianna.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!