segunda-feira, 30 de maio de 2011

ÊTA PSDB INDECISO!

Ontem o ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, deu uma entrevista no programa Fantástico da TV Globo defendendo a descriminalização da maconha, enquanto isto o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), mandou a sua polícia baixar a "lenha" na passeata a favor da descriminalização da maconha, ocorrida na cidade de São Paulo. Também nada foi debatido na convenção do partido neste final semana.

É uma tema bastante polêmico na sociedade, mas que precisa ser enfrentado de frente. Afinal qual é a posição do PSDB neste debate? 

Um comentário:

  1. Vinícius


    Sou um bancário e mero observador de seu blog como sei que o Sr. é candidato a Vereador em 2012 e hoje diante do seu comentário sobre a indecisão do PSDB e como sei da sua ética e caráter gostaria do seu comentário sobre a evolução patrimonial do Ministro Palocci e sua posição sobre o esclarecimento para a sociedade desta evolução. Vinícius sou seu eleitor e também boa parte da minha família, portando o que você declarar será muito importante para nós.
    Saudações Rogerio Dantas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!