domingo, 29 de maio de 2011

SÓCIO TORCEDOR SOFRE NO ENGENHÃO

No jogo Botafogo X Santos com 8.600 presentes, vejam como a atual diretoria trata o sócio torcedor. Roletas vazias numa das entradas do setor oeste (exatamente doze) e apenas uma para atender os participantes do Programa "Sou Botafogo". A revolta foi tão grande que teve torcedor entrando e quebrando a carteira do programa. UMA VERGONHA!
Olha o tamnaho da fila
As roletas vazias e apenas uma para atender os sócios torcedores 
A imagem da incompetência
QUAL A VANTAGEM?

Hoje o Sócio Torcedor do Botafogo paga R$ 50,00 por mês, para ter acesso a todos os jogos no Engenhão. Mas a diretoria vem vendendo ao mesmo preço um pacote para quatro jogos. Esta é a melhor maneira de não fidelizar o torcedor. Ontem mesmo, estava mostrando para um amigo a vantagem de ser Sócio Torcedor e ele comprou este ingresso e achou melhor. Disse que assim não incorporava uma despesa fixa no orçamento.
Veja o Ingresso para quatro jogos
Sinceramente, esta diretoria é campeã do marketing, conseguiu passar uma imagem que vem fazendo as coisas acontecerem. Mas aumentaram em muito as dívidas do clube e não tem um time que possa ser campeão nacional, não incorporou nada ao patrimônio do clube, não consegue dirigir o Engenhão com competência.

Cadê o jogador que iria parar o aeroporto? Cadê o CT de treinamento da Divisão de base? Só cria expectativas com a já sofrida torcida alvinegra, é muito blá-blá-blá. Só sabe criticar a gestão anterior do presidente Bebeto de Freitas, para esconder as falhas desta gestão.

Vamos lembrar que a gestão anterior tirou o Botafogo da segunda divisão, fez do Caio Martins a nossa casa (coisa que esta diretoria não consegue fazer com o Engenhão), deixou o clube com uma dívida menor do que encontrou, construiu o CT de General Severiano e ainda conquistou o estádio mais moderno do Brasil.

Como podem fazer comparações?

2 comentários:

  1. Carlos Alberto Souza29 de maio de 2011 às 21:17

    Só o Botafogo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. O torcedor sofre pra chegar no estádio de atletismo da prefeitura. Depois, sofre pra entrar. Depois, sofre com o desconforto da arquibancada. Depois, sofre torcendo por uns pernas de pau. Depois, sofre assalto quando vai embora. Torcedor do Botafogo sofre muito!...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!