domingo, 29 de maio de 2011

VALEU PELOS TRÊS PONTOS

O Botafogo não fez uma grande partida contra os reservas do Santos, ontem no Engenhão, mas conseguiu o seu objetivo, ganhou por 1 x 0 - gol do zaqueiro Fábio Ferreira - fez os três pontos.

O Loco Abreu e o valente Herrera, fizeram muita falta no ataque, que ficou sem poder de finalização. Os dois voltam na próxima rodada contra o Ceará em Fortaleza. O Elkeson estreiou e foi bem, demonstrou que tem bola e vai evoluir.

Cheguei de Belo Horizonte e fui direto para o Engenhão mesmo com o tempinho frio. O Botafogo ainda vai estreiar o Renato (ex-Santos), mas ainda precisa de reforços, um bom lateral direito e um zaqueiro vamos disputar na parte de cima da tabela. Na minha opinião o lateral esquerdo Cortez foi o melhor da partida.

Mais tarde vou postar a vergonha que aconteceu no Engenhão ontem.

Um comentário:

  1. É claro que, a nossa qualidade técnica precisa melhorar muito, mas gostei desse esquema ofensivo, contra o Santos. Foi um bom jogo, apesar de ser os reservas do Santos, que não é tão ruim, assim. Não importa nesse momento se é reserva ou não. O que importa são os três pontos, recuperando a péssima atuação na primeira partida. O Botafogo precisa fazer a sua parte no seu estádio para não perder muitos pontos até a formação ideal desse time, com as novas contratações.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!