quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BLOGS QUE RECOMENDAMOS

Temos uma série de blogs que achamos muito legais e interessantes e portanto vamos através do nosso blog fazer uma pequena divulgação.

BLOG DO JOEL BUENO - Um grande amigo, funcionários aposentado do banco do Brasil, ex-dirigente do Sindicato dos Bancários, tem um blog muito legal e com várias postagens interessantes.

BLOG DO MARAT - O PeTista histórico morador de Jacarepaguá e tem um blog político que combate o PIG (Partido da Imprensa Golpista) com diversas postagens com um outro olhar.

BLOG DO BEPE - Jornalista da CUT/RJ, botafoguense, companheiro de luta, tem um blog com matérias interessantes e super politizado.

BLOG DO MOVIMENTO CARLITO ROCHA - É o movimento político que faço parte dentro do Botafogo FR. Blog é super acessado.

BLOG DO ARTUR HENRIQUE - Blog do atual presidente da CUT Nacional.

BLOG DO GILMAR CARNEIRO - Militante histórico do PT, do Sindicato dos bancários de SP, líder da Articulação Sindical Bancária, corrente política da CUT, tem um blog muito legal.

BLOG DO ALMIR AGUIAR - Blog do Presidente do Sindicato dos Bancários Rio.

BLOG DO KERBEL - Blog do meu amigo e militante do PT de Niteroí.

BLOG DO DILSINHO - Um grande amigo que tem um blog super legal e politizado.

BLOG DO MARCELO DA CEF - Blog muito legal que fala de política, futebol e...cachaça. Marcelo é diretor dos bancários Rio e funcionário da CEF

BLOG DA DILMA ROUSSEFF - Blog da nossa presidenta do Brasil.

BLOG DOS PROGRESSITAS - Chamado de Rio BlogProg, que reúne diversos blogueiros progressistas. Muito legal e faz o contra-ponto a "imprensa oficial".

Além destes Blogs tem muito mais na nossa página VINICIUS ASSUMPÇÃO na internet.

2 comentários:

Obrigado pela participação!