terça-feira, 20 de dezembro de 2011

JUIZ DJALMA BELTRAMI É PRESO


Foram presos nove (9) Policiais Militares e sete (7) traficantes durante a operação Dezembro Negro, no Morro da Coruja, em São Gonçalo. Entre eles está o tenente-coronel Djalma Beltrami, comandante do 7º Batalhão (São Gonçalo). Beltrami é acusado de pertencer a um grupo de policiais que cobravam propina de traficantes. Na operação, os policiais apreenderam ainda armas e drogas.

A torcida do Botafogo não esquece o que o tenente-coronel e dublê de juiz de futebol fez na final do Campeonato Carioca de futebol, entre Botafogo e Flamengo. O jogo estava empatado e aos 47 minutos o atacante Dodô recebeu em posição legal (ele marcou impedimento) e fez o gol que seria do título e levou cartão amarelo (foi o segundo) e foi expulso. O Botafogo acabou sendo literalmente garfado, com o time abalado com a expulsão do seu melhor jogador, o Flamengo acabou ganhando na disputa de pênaltis.

Agora rola nas redes sociais, uma boa sorte na nova vida para o juiz ladrão e que a torcida do Flamengo seja solidária, leve cigarro, água e carinho a maior responsável pelo título de 2007. Este desejo da torcida do Botafogo está no topo das redes sociais. A operação foi realizada com cerca de 100 policiais e teve o apoio de delegacias especializadas, além de helicóptero e blindado. Parabéns para os orgãos responsáveis, nos governos do Estado do Rio e Federal, no esforço de limpar a nossa polícia desses elementos.

5 comentários:

  1. Chororô envelhecido 4 anos.

    ResponderExcluir
  2. Soltaram o homem. Coisa a Fla-TJ.

    ResponderExcluir
  3. Ele já sofreu o suficiente nesta unica noite de xilindró, e só isso já valeu apenas.Lembrando ainda que a bandeirinha vedete também teve o seu castigo, expulsa do futebol profissional, e expulsa por nós da fazenda, agora falta só o Souza o horroroso.

    ResponderExcluir
  4. Ele já sofreu o suficiente nesta unica noite de xilindró, e só isso já valeu apenas.Lembrando ainda que a bandeirinha vedete também teve o seu castigo, expulsa do futebol profissional, e expulsa por nós da fazenda, agora falta só o Souza o horroroso.

    ResponderExcluir
  5. Ladrão de títulos há quatro anos e Ladrão de quadrilha agora.

    Nada muda nesse cenário.

    A Fla-Tulência e o coronel se merecem... farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!