quinta-feira, 5 de abril de 2012

APOIAMOS A CHAPA 1 NA CASSI/BB




Os associados da Cassi participarão entre os dias 2 e 13 de abril da eleição de novos diretores e conselheiros do plano de saúde dos funcionários do Banco do Brasil. O Sindicato e a Contraf-CUT apoiam a Chapa 1 - Cuidando da Cassi, encabeçada por Mirian Fochi, candidata a Diretora de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e hoje secretária de Assuntos Jurídicos da confederação.

 "A Chapa 1 é a mais representativa, reunindo funcionários da ativa e aposentados de todas as regiões do país. São pessoas com um histórico de luta em defesa dos interesses dos associados, em conjunto com o movimento sindical", afirma Marcel Barros, secretário geral da Contraf-CUT e funcionário do Banco do Brasil.

Conheça os membros da Chapa 1 - Cuidando da Cassi:

Mirian Fochi - Diretora de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes

É Conselheira Deliberativa eleita da Previ, com mandato até maio de 2012. Tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Graduada em Turismo. Conselheira certificada pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC); tem certificação da OIT (Organização Internacional do Trabalho) no Programa Institucional para Igualdade de Gênero e Raça; certificada como Conselheira em Direitos Humanos com ênfase nos Direitos da Mulher pela Secretaria Nacional de Direitos Humanos. Foi diretora do Sindicato de Brasília, integrou a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB. Atualmente é Secretária de Assuntos Jurídicos da Contraf-CUT .

Conselho Deliberativo
Antonio Cladir Tremarin - Titular
José Adriano Soares - Titular
Milton dos Santos (Miltinho) - Suplente
Mário Fernando Engelke - Suplente

Conselho Fiscal
Carmelina P. dos Santos (Carminha) - Titular
João Antônio Maia Filho - Titular
Cláudio Gerstner - Suplente
José Eduardo Marinho - Suplente

PRINCIPAIS PROPOSTAS DA CHAPA 1

Exigir compromisso permanente do banco com a Cassi; Além do exame periódico, promover a saúde no local de trabalho; Agilizar a liberação de guias; Fazer o Plano Odontológico funcionar e atender os aposentados; Aumentar e melhorar a rede credenciada; Melhorar o relacionamento com prestadores de serviço; Melhorar e ampliar as equipes de Saúde da Família; Acelerar expansão da rede referenciada; Ampliar e melhorar programas de prevenção e o PAC; Fortalecer os Conselhos de Usuários; Aprimorar o Programa de Assistência Farmacêutica (PAF).
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!