sábado, 28 de abril de 2012

A CUT NO PRIMEIRO DE MAIO

A CUT-RJ transformará as comemorações do Dia do Trabalhador um momento de reafirmação, massificação e politização da sua principal bandeira política para este ano: a campanha contra o imposto sindical. Com esse objetivo, a CUT/RJ irá instalar diversas urnas em vários pontos da cidade, nos quais colherão votos para o plebiscito nacional da CUT contra o imposto.
As atividades da CUT-RJ pcomeçaram na última terça-feira (24) com uma café da manhã reunindo CUT e entidades filiadas,. No dia 1º de Maio propriamente dito, a central ocupará a Quinta Boa Vista, levando o plebiscito à grande massa de trabalhadores e trabalhadoras que frequenta o local. A direção CUT apela às entidades cutistas para que participem deste esforço por liberdade e autonomia sindical.

Atenção para o calendário da CUT-RJ:

Café da manhã com os sindicatos - Terça-feira (24/4), às 9h, na sede da CUT-RJ, para organizar a participação cutista no plebiscito contra o imposto sindical e no 1º de maio.

Concentração na Central do Brasil - Segunda-feira (30/4), às 16h,

Dia do Trabalhador (1º de maio) - terça-feira, 10h - Grande atividade da CUT-RJ e e sindicatos na Quinta da Boa Vista, para colher votos para o plebiscito, com barracas de sindicatos e o máximo prossível de presença visual custista.

Urnas itinerantes do plebiscito:

2 de maio (quarta-feira) - Largo da Carioca, às 16h

3 de maio (quinta-feira) - Praça XV, às 16h

4 de maio (sexta-feira) - Cinelândia, às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!