quarta-feira, 23 de maio de 2012

HOJE TEM LIBERTADORES

O hoje - quarta (23) - os cariocas Fluminense e Vasco entram em campo para seguir na Libertadores e garantir uma vaga nas semifinais. O Tricolor tem uma tarefa mais fácil que o clube da colina, vai jogar no Rio - Engenhão - com sua torcida ao lado, mas o confronto será contra o Boca Juniors, que mesmo não tendo um time como em anos anteriores, mas é um clube tradicional e se fizer um gol, o tricolor terá que fazer três. Quem passar acho que vai enfrentar a Universidad de Chile que enfrenta o Libertad em casa, no primeiro jogo deu empate em 1 x 1.
A Taça oferecida ao campeão

Na outra parte da tabela o Vasco vai a São Paulo enfrentar o Corinthians e precisando da vitória ou empate com gols - o primeiro confronto foi 0 x 0 em São Januário. Um gol do time cruz maltino vai obrigar o coringão a fazer dois, na minha opinião esta é a saída para o Vasco neste confronto, fazer gol fora de casa, mas a parada será indigesta. Quem passar vai enfrentar o Santos, que na minha opinião vai passar pelo Velez Sarsfield dentro da Vila Belmiro. Mas o Velez - que ganhou o primeiro jogo por 1 x 0 - é bastante perigoso e tem um bom time. Osso duro de roer, mas o peixe vai passar.

OBS: Estes cruzamentos só mudam se o Velez Sardfield passar, o regulamento diz que os times do mesmo pais terão que se enfrentar antes da final. Então poderemos ter um Fluminense x Corinthians ou Vasco e um Boca x Velez. Mas a certeza é que hoje teremos muitas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!