domingo, 8 de julho de 2012

A GLOBO SEMPRE MENTE

A TV Globo voltou a mentir em uma transmissão, agora foi na luta do UFC 148, entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Além de exibir o nocaute do brasileiro sobre o norte-americano com atraso de aproximadamente meia hora, o narrador Galvão Bueno ainda mentiu durante a transmissão. Ele disse que o combate estava sendo transmitido "ao vivo". A Globo começou o transmissão da luta quando já havia terminado o confronto. 

A Globo já havia mentido no ar outra vez em uma luta, foi no UFC 146, em maio, quando o brasileiro Júnior Cigano venceu Frank Mir e manteve o cinturão dos pesados. Mas nada mais me assusta em relação a esta emissora, ela não só mente no esporte, mas também no cotidiano, principalmente político, esconde notícias positivas em relação ao governo federal, distorce números e assim por diante.

Falam tanto em liberdade de imprensa, mas deveriam falar sobre a isenção dos meios de comunicações deste país, que hoje é controlado por apenas seis famílias super poderosas e que buscam a toda maneira recuperar o poder político do país. Não podemos esquecer que estes mesmo governaram o Brasil por 500 anos e fabricaram a maior concentração de riquezas do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!