sábado, 7 de julho de 2012

PALPITES DO BRASILEIRÃO - OITAVA RODADA

Vamos aos nossos palpites da oitava rodada do campeonato brasileiro, o mais disputado do mundo, por isto é muito difícil acertados os palpites dos jogos.

SÁBADO

BOTAFOGO X BAHIA - Jogo no Engenhão e com uma torcida empolgada com a chegada do Seedorf, mas o Tricolor baiano é perigoso. O jogo será difícil mas o fator campo deve fazer a diferença. BOTAFOGO

INTERNACIONAL X CRUZEIRO - Jogão de bola, mas o Colorado joga em casa e tem mais time. INTERNACIONAL

ATLÉTICO-GO X NÁUTICO - O Dragão é o lanterna do campeonato, mas deve derrotar o Timbú. ATLÉTICO-GO

DOMINGO

FLUMINENSE X FLAMENGO - Clássico é clássico, mas o Tricolor tem mais time e vive um melhor momento, deveria apostar no empate, mas acho que o FLUMINENSE vai ganhar.

SANTOS X GRÊMIO - O Peixe joga em casa e busca reencontrar o bom futebol, mas o Tricolor gaúcho achou a sua forma de jogar. EMPATE

SÃO PAULO X CORITIBA - O Tricolor joga em casa e o Coxa está com a cabeça na Copa do Brasil. SÃO PAULO

FIGUEIRENSE X VASCO - O Figueira sempre é muito perigoso no seu estádio e o Time da Colina joga desfalcado, mas mesmo assim acredito no EMPATE

ATLÉTICO-MG X PORTUGUESA - O Galo joga em casa com estádio lotado e com a força da sua torcida é muito difícil ser batido, a Lusa já aprontou neste campeonato. ATLÉTICO-MG

PONTE PRETA X PALMEIRAS - A Macaca quando joga em casa é super perigosa e enfrenta um Alviverde com a cabeça na Copa do Brasil. PONTE PRETA

SPORT X CORINTHIANS - O Rubronegro pernanbucano joga em casa e enfrenta um Timão ainda de ressaca pelo título inédito da Copa Libertadores vai de reservas. SPORT

Um comentário:

  1. Futebol também vive de estímulos, que levem a equipe a atuar com vontade de vencer.

    A contratação de Seedorf e sua apresentação à torcida no Engenhão levou 20 mil presentes (16 pagantes) ao estádio.

    Feliz e esperançosa de novos ares no clube a torcida fez a festa e desta vez cantou e dançou estimulando a equipe que soube fazer um bom jogo buscando atacar o adversário desde o começo.

    Ainda que se notasse uma certa confusão e alguma precipitação na construção das jogadas, o time se superou pela determinação de um jogo mais coletivo e a busca intensa pelo gol.

    Após o primeiro gol do Cidinho o time se assentou no controle do jogo e dominou o Bahia totalmente, que não conseguia atacar e seus jogadores partiram para jogadas ríspidas. Souza deveria ter sido expulso pela agressão ao Antonio Carlos.

    Na arquibancada Seedorf e sua família, acompanhado do craque eterno Jairzinho, o camisa sete no dia sete do sete, assistiam a um bom jogo com muitas emoções.

    Os 3 a 0 permitiram ao Vinicius acertar na oitava rodada (sétimo jogo do Fogão) acertar pela primeira vez neste campeonato o resultado do jogo em seu famoso "Palpites do Brasileirão", deixando de lado seu tradicional pé frio nos jogos do Botafogo.

    Tomara que o Vinicius acerte daqui pra frente todas as nossas vitórias que poderão ser muitas, caso o time repita a intensividade que colocou em campo na tarde do sábado. E com Seedorf na condução de nossa orquestra - e que a estréia seja breve - teremos um time afinado em busca do título.

    Como disse, o futebol também vive de estímulos. Tivemos vários neste confronto contra o Bahia. Agora vamos curtir nossa paixão, e acreditar que o Botafogo faça valer sua força e que o título seja um objetivo de todos os jogadores.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!