terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A TEIMOSIA DO OSWALDO DE OLIVEIRA E DA DIRETORIA

No  domingo passado, fui ao Engenhão muito esperançoso de ver uma grande atuação do Botafogo e finalmente ver uma vitória depois de nove jogos contra o rubronegro. Individualmente o alvinegro tem um elenco mais qualificado, mesmo com os desfalques do Andrezinho, Marcelo Mattos e Renato.
 
Este esquema prejudica até a arte do Seedorf
Mas não foi isto que aconteceu, vi um Botafogo afoito, embolado e tentando decidir o jogo de qualquer maneira. Este esquema com um atacante do nosso treinador, já está manjado por todos, nunca foi tão fácil marcar o nosso time e isto só tem um nome, teimosia. Não há um atacante no mundo, que resista com este esquema, jogar de costas para dois zaqueiros e sozinho, é muito difícil. Matou o Loco Abreu, está matando o Bruno Mendes e vai acabar com qualquer um que for contratado para jogar neste esquema.
 
Lá se vão, quase dois anos e o Oswaldo não ganhou nadinha no Botafogo. Até quando esta diretoria vai ser teimosa, como o seu treinador? Será que ninguém vê, que o tempo passa e lá na frente vai bater o arrependimento. Uma diretoria que faz um grande esforço para contratar o um grande craque, como o Seedorf, está deixando todo o esforço de construir um bom elenco, ir pro água abaixo. Esta teimosia só terá um resultado, o presidente, Maurício Assumpção, não conseguindo fazer o seu sucessor nas eleições do ano que vem, quando decidirem demitir o treinador, já será tarde demais para esta direção, que reconheço o seu esforço.
 
Lamentável a teimosia que tomou conta do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!