quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CARNAVAL DO RIO TEM APROVAÇÃO DE 98% DA POPULAÇÃO

Foi um sucesso o carnaval de rua na cidade do Rio de Janeiro, mais de 5 milhões de pessoas compareceram aos blocos. A população - segundo a Prefeitura e a ESPM - aprovou em 98% o carnaval de rua e 95% aprovaram os desfiles no Sambódromo.
Desfile, em Laranjeiras, do "Quem não Guenta, Bebe Água"
 Foram 492 blocos em toda a cidade e a organização melhora a cada ano. Este ano houve uma melhor distribuição dos desfiles de rua e com a presença de diversos orgãos da Prefeitura, ordenando o trânsito e limpando imediatamente as ruas, logo após os blocos passarem. Além disto a Prefeitura disponibilizou aos foliões, 17,2 mil banheiros químicos, 2,2 mil a mais que no carnaval passado. Também foram instalados 55 contêineres sanitários, distribuídos em 18 pontos espalhados pela Zona Sul, Centro, Bangu e Pedra de Guaratiba. Os blocos foram acompanhados por 80 UTIS móveis que realizaram 97 remoções e 893 atendimentos.
No Rebarbas, com Guilherme e Maura
 
A estimativa, é que a cidade recebeu mais de 1 milhão de turistas, com renda gerada estimada em US$ 848 milhões. A ocupação média dos hotéis, ficou em 87,25%, com 70% dos hóspedes vindos do Brasil. Entre o sábado (9/02) e a terça-feira (12/02) de carnaval houve uma movimentação média de 70 mil turistas no Terminal de Cruzeiros do Pier Mauá, com injeção de US$ 21 milhões na economia da cidade, e um número total de 20 navios durante o carnaval.
Com Dona Gloria, no "Quem Não Guenta, bebe Água"
 
Ano que vem tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!