sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ALMOÇANDO COM LULA

No Instituto Lula, com o nosso Presidente
Estive na última quinta-feira em São Paulo, num almoço super agradável com o Presidente LULA, conversando sobre política, movimento sindical e futebol. Ele defendendo o seu Corinthians e eu falando das glórias do meu Botafogo. O Almoço foi um convite do atual Presidente da CUT Nacional, Vagner Freitas, que contou ainda com a presença dos Presidentes dos Bancários de São Paúlo e Rio de Janeiro, Juvândia Moreira e Almir Aguiar, respectivamente. Foi inesquecível!
Lula, Almir, Vagner, Juvândia e eu

 

2 comentários:

  1. Eu queria ser uma mosca para acompanhar esse almoço. Deve ter sido uma oportunidade impar de ouvir nosso eterno presidente.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, como eu queria... Falar e almoçar com o maior presidente da história do meu país é demais!

    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!