quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NOVO ESPAÇO PARA OS BANCÁRIOS DO RIO

O Sindicato dos Bancários do Rio, inaugurou na semana passada - quinta, 31 - os novos espaços no 21º andar da sua sede no centro da cidade. Teremos o espaço multimídia, com duas salas de reunião, sendo uma sala com TV e computadores para uso gratuito de bancários e estudantes. Além disso, foi inaugurada a sala da subseção do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), que historicamente contribui com informações, dados e análises socioeconômicas para o movimento sindical. A reformulação de todo o andar inclui novos toaletes, com acesso para deficientes, e a copa.


“Esta reforma faz parte de uma política de modernização e otimização de nossa sede, oferecendo mais conforto e um serviço cada vez melhor para a nossa categoria”, disse o presidente Almir Aguiar.
 
A vice-presidente do Sindicato, Adriana Nalesso, destacou a importância da sala do Dieese. “Historicamente esta parceria sempre foi fundamental para os trabalhadores, pois os dados e análises do Dieese são importantes para as decisões da categoria no contexto da realidade econômica e social do país e do mundo”.

O tesoureiro do Sindicato, Geraldo Ferraz, ressaltou a relevância destes investimentos para a categoria. “Estas intervenções são o cumprimento de promessas de campanha da atual diretoria, eleita democraticamente pela categoria. Nosso objetivo é aplicar bem o dinheiro pago pelos associados e oferecer cada vez mais melhores serviços para os bancários”.

Fonte: www.bancariosrio.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!