sábado, 4 de outubro de 2014

OS 13 MOTIVOS PORQUE VOTO DILMA13


O VOTO É FUNDAMENTAL PARA O FORTALECIMENTO DA DEMOCRACIA. Amanhã estaremos em todo o país indo as urnas para escolher nossos representantes por mais quatro anos e vamos votar cinco vezes na urna, para  Presidente da República, Senador, Governador, Deputados Estaduais e Federais. Votar Nulo significa diminuir a porcentagem dos votos válidos e facilitar a vida do péssimo político. Antes de votar olhe bem o currículo dos candidatos e o que defende, As vezes votamos num presidente e num deputado federal da oposição, a conta não bate, afinal o deputado que você escolher vai usar o mandato para obstruir as propostas do seu escolhido para presidente.

Votar na DILMA13 é continuar o processo de mudanças e inclusão social que o Brasil e seu povo tanto precisa. Vamos dizer um NÃO ao retrocesso e ao egoísmo!

Um comentário:


  1. Prezado(a) sócio(a) do Botafogo de Futebol e Regatas,

    Mais uma vez e às vésperas de uma partida fundamental contra o Vitória, adversário direto na luta contra o rebaixamento, o BOTAFOGO sofre com mais turbulências em seu dia a dia.

    E, por incrível que possa parecer, estas são causadas pelo próprio Presidente do Clube que, após levar o BOTAFOGO à desesperadora situação em que se encontra, convenientemente havia se recolhido ao seu gabinete, mas que ressurgiu para afastar quatro jogadores titulares da equipe, sem apresentar uma justificativa minimamente plausível de seu ato.

    No momento em que a equipe entra na zona do rebaixamento, com repetidas queixas pela falta de pagamento de salários, direitos de imagem e de apoio por parte da diretoria, eis que o Presidente resolve prestar mais um relevante serviço aos nossos adversários!

    Talvez nunca tenhamos presenciado uma crise como esta, na qual o Sr. Maurício, seus colegas de Diretoria, com a complacência e conivência da maioria dos membros do Conselho Deliberativo que sempre o apoiaram incondicionalmente, além dos ilustres colaboradores da chapa da situação, colocaram o Botafogo.

    Faltou planejamento, faltou estrutura para disputar competições tão importantes como a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil, mas sobraram amigos vindos da praia. Os resultados estamos todos assistindo estarrecidos.

    Atitudes destemperadas a esta altura, só reforçam o péssimo ambiente e servem para expôr e enfraquecer o Botafogo, sem colaborar para sairmos desta situação crítica.

    Mais do que nunca, nossa equipe precisará do apoio da apaixonada Torcida Alvinegra!

    É estarrecedor que, por pior que esteja a situação do Clube, o atual Presidente, com ambição desenfreada e absoluto desprezo pela imagem do BOTAFOGO, prossiga cometendo mais atos que levaram o Clube ao atual estado quase terminal.

    No campo eleitoral, a Chapa Ouro - Mais Botafogo Acima de Tudo, solicitou a apresentação das fichas de inscrição dos candidatos a Conselheiros de todas as demais chapas e teve seu pleito negado, sob o argumento indefensável que a Junta Eleitoral, depois de uma semana, ainda está analisando o material.

    Recorremos desta decisão do Presidente da Junta Eleitoral, Dr. José Luiz Rolim e reiteramos nosso compromisso em lutar pela lisura e a transparência nas próximas eleições. Custe o que custar.

    Estamos combatendo essa administração junto aos sócios há muito tempo, dentro do Conselho Deliberativo desde 2011 e nos sentimos envergonhados e revoltados com o legado que a mesma deixará para clube.

    SALVEMOS O BOTAFOGO!

    MAIS BOTAFOGO ACIMA DE TUDO
    OPOSIÇÂO UNIDA
    CHAPA OURO – CARLOS EDUARDO E NELSON MUFARREJ



    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!