sexta-feira, 19 de junho de 2015

BOTAFOGO PODERÁ ACUMULAR UMA BOA GORDURA

O Botafogo enfrenta hoje no Estádio Nilton Santos o Boa Esporte, que tenta sair da zona de rebaixamento, onde a equipe tem apenas 5 pontos em 7 jogos. Esta é uma ótima oportunidade de abrir 5 pontos de vantagem do segundo colocado e podendo abrir até 7 pontos para o primeiro time que vai ficar fora do G4 (clube das 4 equipes que irão subir para a Série A). 

Com a vitória, o Botafogo chegará aos 22 pontos, em 24 possíveis e quebrará o recorde de melhor aproveitamento na história do Campeonato. Náutico (17 pontos) e Paysandu (16 pontos), empataram no jogo realizado terça feira e assim, deu a possibilidade do alvinegro abrir esta diferença de 7 pontos.

Mas a equipe precisa ficar atentar e entrar em campo com os pés no chão e não achar que vai ganhar o jogo a qualquer momento. Esta vitória será fundamental para ganhar de vez a torcida, consolidar a liderança isolada e acumular uma boa gordura para qualquer tropeço no futuro. Afinal o time é voluntarioso e comprometido, mas apresentar deficiências e poderá apresentar oscilações na competição, afinal depois desta rodada, ainda faltaram mais 30 rodadas.

Vamos Fogão! 

Um comentário:

Obrigado pela participação!