quarta-feira, 23 de março de 2016

COMO PODE? EDUARDO CUNHA ATRASA SEU PROCESSO E AGILIZA O DE DILMA

Eduardo Cunha e Aécio Neves conspirando contra a Democracia e os trabalhadores
O Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), usou a influência do seu cargo para usar de manobras e assim atrasar seu processo de cassação no Conselho de Ética e logo após, usou de manobras para agilizar o processo de cassação da Presidenta Dilma Rousseff. 

Tudo errado no Brasil, o corrupto declarado do Eduardo Cunha, tramando contra a Presidenta legitimamente eleita e uma mulher de fibra e com a vida limpa. Tudo isto com o silêncio daqueles que defendem o golpe. Um golpe sendo tramado pela grande mídia brasileira, pelo judiciário, pelos grandes grupos econômicos e por grupos radicais da extrema direita.

A grande massa de trabalhadores vem sendo manipulada pelo massacre diário contra o PT, o Lula e o Governo Federal. Seus aliados, Eduardo Cunha, Aécio Neves - este com 5 citações na Lava Jato e nada acontece, Fernando Henrique Cardoso, entre outros. Ela só não percebe que o golpe é contra ela, afinal quem está por trás deste processo, são grupos econômicos como a FIESP e o Banco Itaú. São eles que vislubram com o golpe tirar perte dos direitos trabalhista dos trabalhadores e vão usar como desculpa que o Brasil precisa disto para voltar a crescer. Pura falácia e mentira, estão buscando o golpe para aumentar suas riquezas e acumular mais capital.

Abre o olho classe trabalhadora e depois não terá como reclamar. 

Um comentário:

  1. Carlos Eduardo - Itaú23 de março de 2016 às 12:58

    e depois eles dizem que a luta é contra a corrupção. Estão batendo panelas ao lado do Agripino Maia, Aécio Neves, Eduardo Cunha, rena Calheiros entre outros. Não pode ser sério!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!