quarta-feira, 20 de abril de 2016

DEPOIS DO SIM DA INGRATIDÃO, O PT PODE ABRAÇAR JANDIRA FEGHALI

Jandira deverá ser a candidata do PT a prefeitura do Rio
Depois da traições do PMDB em todo Brasil e o "SIM DA INGRATIDÃO" de Pedro Paulo, pré-candidato a Prefeitura do Rio, o PT do Rio caminha para desembarcar da atual gestão. O Diretório Municipal do partido na capital, através do seu presidente, Bob Calazans, marcou para o próximo dia 26 o debate sobre o assunto.

O presidente do Diretório estadual do PT/Rio, Quaquá, disse: "Agora, o PT do Rio está trabalhando pela candidatura na prefeitura ao lado de Jandira". Apesar de alguns militantes defender candidatura própria, o sentimento majoritário é que o PT saia do governo Eduardo Paes e faça uma aliança com a Jandira Feghali (PCdoB/RJ), que é pré-candidata a prefeitura do Rio, mas tem dito que sua candidatura só vingará, se o PT do Rio, vier em massa apoiando seu nome.


O Pedro Paulo não só traiu a confiança da presidenta Dilma Rousseff, como foi ingrato, afinal foi a cidade que mais receber recursos do Governo Federal e em todas as crises o partida sempre esteve ao lado do prefeito Eduardo Paes e de seu pupilo. Dizer SIM, junto com uma cambada de corruptos, para derrubar a presidenta é de uma ingratidão tamanha. Pedro Paulo saiu do secretariado, assumiu seu mandato como deputado federal só para votar contra a presidente. Vou repetir o que escrevi no Facebook do Pedro Paulo: "O maior defeito que uma pessoa possa ter, é a ingratidão".

Foi o SIM DA INGRATIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!