domingo, 17 de abril de 2016

NÃO AO GOLPE!

Como faço todos os domingos, poderia desejar a todos, um BOM DOMINGO, com uma imagem da cidade do Rio de Janeiro, mas este é especial e coloco a imagem do Congresso Nacional, onde os deputados estarão decidindo os destino de uma democracia nova e muito instável. Mas que foi conquistada com muita luta e até com vidas de milhares de brasileiros.

Este processo é uma verdadeira inversão dos valores. Por causa do ódio de classe, fomentado pelas elites brasileiras, parte da população bate palmas para o comandante do golpe, Sr. Eduardo Cunha, que tem contas secretas na Suíças e acusações de recebimentos de milhões de maneira ilícita. Mesmo assim o ódio ao partido que ousou a inverter a lógica que durou mais de 500 anos neste país, é muito maior que qualquer pensamento racional.

Esta crise econômica, que tira milhares de empregos da classe trabalhadora e para o país econômicamente, é fruto dos erros do governo na condução da política econômica, mas tem muito da crise política criada pelo Eduardo Cunha na sua vingança pessoal ao PT e ao governo Dilma. Mesmo assim ele continua protegido pela Globo e por parcela do judiciário.

Mas tenho fé que os deputados votarão hoje com a razão e olhando para o futuro da nação e da nossa democracia. tenho certeza que NÃO TERÁ GOLPE DE NOVO, com vem cantando a Beth Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!