quarta-feira, 13 de abril de 2016

TEMER GOLPISTA PROPÕE SACRIFÍCIO DE QUEM?


O vice-presidente da República, Michel Temer/PMDB, divulgou para partidários um áudio que contém um futuro pronunciamento a nação no caso do golpe na presidenta Dilma Rousseff se consolidar.

No áudio, o Michel Temer, deixa claro suas intenções golpistas e faz algumas declarações que colam com o documento que o PMDB divulgou alguns meses atrás chamado: "Uma Ponte para o Futuro". Onde o PMDB deixa claro que pretende realizar um "ataque" aos direitos dos trabalhadores, como as convenções coletivas, FGTS, Férias e o fim do 13 salários, projetos que já se encontram em tramitação no Congresso Nacional. 

Com o Michel Temer na Presidência da República, o caminho será facilitado para todos aqueles que querem acabar com os direitos trabalhistas, afinal não terá uma presidenta que disse que iria vetar boa parte desses projetos. A conta da FIESP (Federação da Industrias de São Paulo), da FIRJAN (Federação da Industrias do Rio de Janeiro), dos banqueiros e de diversos seguimentos do setor empresarial, vai chegar e quem vai pagar serão os trabalhadores.

Preste bem atenção neste pedação do áudio, onde o Michel Temer, fala o seguinte:  "o momento irá exigir muitos sacrifícios..." Meus amigos isto bate claramente com o que venho dizendo e com o teor do documento do seu partido. Eles vão atacar os direitos dos trabalhadores com o discurso que o Brasil está quebrado e exigirá de todos um grande sacrifício. 

Primeiro que o Brasil não está quebrado, como pode um país está quebrado com uma reserva internacional com mais de 350 bilhões de dólares? Segundo que este sacrifício será por parte dos trabalhadores e não para o setor empresarial que vem bancando o golpe.

Um comentário:

  1. Caro Vinícius, sejamos objetivo: Esse é o Programa de Governo do PMDB, aniquilar com os direitos dos trabalhadores e colocar em prática novamente, na política econômica o neoliberalismo, sob o controle dos comandantes internacionais EUA e Inglaterra. Tudo novamente, em conluio com o PSDB e caterva. Os atuais dissidentes são parlamentares que sabem o limite de cometer erros históricos na política e por isso merecem respeito e consideração. O únicos fiéis em assumir abertamente, foram Pezão e Picciani filho (esse último na verdade, também, taticamente, protegerá o pai, na continuação do governo Dilma. Mesmo assim, é louvável sua atitude). Não é só Temer o traidor. Temos Moreira, Gedel, Jucá, Henrique Alves, Picciani pai (que influencia votos, juntamente com Cabral), afora o omisso Eduardo Paes etc Abs

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!