sexta-feira, 8 de abril de 2016

MEDICA LIGADA AO PSDB INSULTA LULA

Outdoor com ódio contra o Lula
Medica ligada ao PSDB insulta Lula em outdoor em Fortaleza, quando da visita do ex-presidente a capital cearense, através de entidades da classe médica. Os outdoors foram bancados pelo Sindicato dos Médicos e Associação Médica do Ceará. 

A presidenta do Sindicato dos Médicos é Mayra Pinheiro, que insultou os médico cubanos quando chegaram a Fortaleza, para o Programa Mais Médicos, que foram para o interior do Estado do Ceará atender a população que ficava desassistida pela falta de médicos, que se recusam a ir atender no interior do país. Mayra Pinheiro é filiada ao PSDB e foi candidata pelo partido tucano a deputada federal nas últimas eleições e não se elegeu.

Mayra candidata do PSDB e atacando os médicos cubanos
O Programa Mais Médicos atacou a falta de médicos no interior do país e foi o maior sucesso. Os médicos tratam a população do interior do país como uma "reserva de mercado" e por isto boa parte da classe médica nutre de um grande ódio ao PT.

Na sua visita a Fortaleza, Lula, disse: "Queria que todos prestassem atenção ao que está em jogo neste instante, que nós já vimos no golpe de 64. Não é tentar derrubar a Dilma com um golpe pra colocar alguma coisa melhor. Olha quem tá pretendendo governar este País. Olha se eles têm alguma preocupação com o social deste país. Eles não querem governar este País pra aumentar salário mínimo, pra garantir piso para os professores, pra garantir o Bolsa-Família e reajuste anual, pra garantir que as pessoas mais pobres tenham direito. Incomoda eles, sim, que o nosso povo frequente a mesma praça que eles, o mesmo restaurante, vá ao mesmo cinema ou ao mesmo teatro. E o que mais incomoda a eles é o pobre querer andar de avião agora. Na verdade, eles não aprenderam a dividir os espaços públicos com o povo brasileiro".

Lula ainda falou sobre os outdoors bancados pelas entidades médicas do Ceará. "Eu soube que ontem nessa cidade encheram de outdoor contra o Lula. Eu não fico com ódio não. Aos 70 anos eu já tô pensando que o homem tá me chamando. O dinheiro que essas pessoas gastaram com outdoor pra falar mal de mim, deveriam ter vergonha na cara e fazer outdoor dizendo o que fiz pelo Nordeste brasileiro e o que fiz pelo Ceará".  

Fonte: Viomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!