quinta-feira, 21 de julho de 2016

FOLHA DE SP: FRAUDE OU ATO FALHO?


O jornal Folha de São Paulo divulgou, no último final de semana, a pesquisa feita pelo DataFolha e agora o instituto soltou uma "segunda versão" do documento da pesquisa que desmente a publicação do jornal paulista e demonstra como a nossa imprensa manipula e esconde informações.

Nesta "segunda versão" do DataFolha, os números são iguais a da pesquisa, mas os números que 58% querem afastamento definitivo de Dilma Rousseff, e 60% são favoráveis a nova eleição, não apareceram na divulgação e sim que apenas 3% da população e foi isto que apareceu na primeira página da Folha de SP.


Na matéria por dentro os resultados divulgados são estes: 3% querem novas eleições, 4% de nenhum dos dois e 11% de outros/não sabe.

Vejam o texto: "Os 18% restantes responderam "nenhum", preferiram uma eleição, deram outras respostas ou disseram não saber."

Reparem bem abaixo que o arquivo, em pdf, está no final "v2" é, a "Versão 2" do documento. 


Será um ato falho ou uma fraude tentando induzir a opinião pública? A verdade é que a Folha de SP não divulgou o que disse o DataFolha, que 60% são favoráveis a nova eleição.

Esta é a mídia brasileira, que hoje é comandada por apenas seis poderosas famílias, que representam os interesses das elites mais egoísta do mundo. Querem manter o Temer para facilitar os ataques que farão a todos os trabalhadores, ativos e aposentados. É a chamada luta de classes, chegou a hora de tomar os direitos e aumentar a acumulação da riqueza.

Fonte: Tijolaço

Um comentário:

Obrigado pela participação!