sexta-feira, 1 de julho de 2016

O TEMPO DESMASCARA AS MENTIRAS DOS GOLPISTAS

Diretamente do Blog do amigo de grandes jornardas, Gilmar Carneiro.


Senado aprova aumento de salários do Judiciário

Agora o PMDB vai ficar aliviado

O PMDB e o Planalto pagaram a dívida que tinham com o Judiciário, aprovando ontem o aumento geral dos salários do Judiciário.

Como diz a MANCHETE de O Globo:

"Apesar da crise, Judiciário tem aumento"

"À noite, com aval do Planalto, o Senado aprovou aumento de 41,5% para servidores do Judiciário e do Ministério Público da União, com impacto previsto de R$ 2 bilhões neste ano e de R$ 26 bilhões até 2019".

Observação:

Curiosamente, esta votação beneficiando o Judiciário, ocorreu no mesmo dia em que a presidente Dilma declarou que, se perder na votação do impeachment no Senado, irá recorrer ao Judiciário.

O detalhe é que com este aumento salarial, que já foi objeto de barganha para o impeachment, cada vez mais o resultado do jogo fica previsto.

Se depender deste Congresso Nacional corrompido e do Judiciário beneficiado pelos golpistas com aumento significativo de salário, o golpe será consolidado. E o Povo será o principal prejudicado. O tempo vai mostrar tudo isto.

Por falar em Tempo:

1 - Nesta semana a Justiça dos Estados Unidos condenou à prisão o TORTURADOR da época da ditadura militar no Chile. O crime foi ter torturado e matado o grande artista chileno Vitor Jara.

2 - Outro fato importante foi o ACORDO DE PAZ entre o Governo da Colômbia e as guerrilhas. Uma guerra que começou em 1948, quando os golpistas assassinaram um candidato popular. Milhares de colombianos morreram durante estes longos anos.

3 - Já o Governo da Turquia, lamentou a morte do piloto russo, que estava no avião derrubado na Síria, pela aviação turca. E agora os dois países voltaram a ter relações diplomáticas e comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!