quinta-feira, 28 de julho de 2016

PESQUISA: 52% DOS BRASILEIROS QUEREM NOVAS ELEIÇÕES

O Instituto Ipsos, divulgou na última terça-feira (26), pesquisa que 52% dos brasileiros querem convocações de novas eleições, para outubro deste ano e portanto, querem o Michel Temer fora do Planalto. Neste universo, 38% querem que o Temer convoque e 14% querem que a Dilma volte e convoque as novas eleições.

Apenas 16% dos entrevistados querem que o Temer fique no governo até 2018 e 20% querem a volta da Dilma e que ela conclua o seu mandato. Esta pesquisa do Instituto Ipsos, só comprova a manipulação do DataFolha, que mostrava que 50% queriam a permanência do Temer no poder, quando na verdade apenas 16% queriam isto.

O desejo de novas eleições cresce a cada dia no país inteiro e isto só demonstra que a população exergou que os destinos da nação precisa voltar para as suas mãos e que esta é a única saída para a crise política e econômica.

Este atual governo golpista e corrupto, não tem autoridade moral para conduzir o país de volta ao caminho do crescimento. O judiciário está envolvido em casos de corrupção e sem moral para liderar a superação da crise política. A Dilma, se encontra sem maioria mínima no parlamento para conduzir o processo. Portanto a única saída é devolver o povo a decisão.

 "O desejo de novas eleições vem sendo apontado pelo Pulso Brasil há alguns meses. Isto é reflexo que Michel Temer, não conseguiu associar sua gestão a soluções dos principais problemas que afligem o brasileiro, como o combate á inflação e ao desemprego". Afirmou Danilo Cersosimo, diretor da Ipsos Public Affairs e responsável pelo Pulso Brasil.

Foi destacado pelo Danilo Cersosimo, que o descontentamento generalizado com a classe política é uma causa do crescente sentimento por novas eleições.

A pesquisa do Intituto Ipsos, foi realizada em 72 cidades no país.


Fonte: Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!