sexta-feira, 17 de março de 2017

MILHARES PROTESTAM CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Bancários do Rio protestando contra a Reforma da Previdência
Milhares de trabalhadores em todo o Brasil foram às ruas protestar contra a Reforma da Previdência, na última quarta-feira (15). Foi o Dia Nacional de Paralisações e Manifestações, convocado pela CUT, CTB, CSP-Conlutas, UGT, Força Sindical e Intersindical, além das frentes formadas por movimentos sociais, de mulheres, movimento negro e de estudantes
Jornal dos BancáRios, falando sobre as manifestações
Essas manifestações é o estopim para uma série de outras que estão sendo programadas contra as reformas do governos Temer, que só pune o trabalhador e a população mais necessitada deste país. São eles que estão com seus direitos ameaçados. Os banqueiros, os ricos, a classe política e o judiciário, continuam com todos os seus direitos intactos.

A manifestação do Rio de Janeiro, foi uma das maiores do país, saindo da Candelária, centro da cidade, com em torno de 100 mil participantes e terminou na Central do Brasil. No carro de som, a presidenta do Sindicato dos BancáRios, Adriana Nalesso, levantou os manifestantes, quando disse: "Ou o Temer para com as reformas, ou os trabalhadores vão parar o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!