quinta-feira, 16 de março de 2017

VALEU BOTAFOGO!

Equipe com grande comprometimento e que vem orgulhando todos os alvinegros

Grande vitória do Botafogo (2x1), contra o bom time do Estudiantes/ARG, com gols do Roger e o Pimpão. Os três pontos foram fundamentais para o alvinegro conseguir sua classificação no grupo mais difícil e equilibrado desta fase. As duas equipes que irão passar de fase, terão que conseguir 10 pontos no mínimo e precisará de 13 pontos para ser o primeiro colocado e ir com vantagem para as oitavas de final.


Agora o Botafogo vai ter dois compromissos fora de casa. Dia 13 de abril vai a Colômbia, enfrentar o Atlético Nacional, o atual campeão da Copas Libertadores. Depois segue que o Equador, para enfrentar o Barcelona. Se conseguir duas vitórias praticamente define sua classificação. Uma vitória e um empate, também será considerado grandes resultados.

Mas o que mais me chama atenção neste atual time do Botafogo, é o comprometimento e a solidariedade dentro de campo. O time não perde uma dividida, sempre tem um jogador cobrindo algum espaço deixado por outro companheiro de equipe. O time corre o tempo todo e com seu comprometimento vem superando suas debilidades. Não é o time dos sonhos de nenhum alvinegro, mas é, com certeza, o time que a torcida se orgulha muito de ir ao estádio torcer com todo vigor. 

Agora o Botafogo se volta para o jogo contra o Vasco, domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. Valeu BOTAFOGO!

Um comentário:

Obrigado pela participação!