terça-feira, 28 de março de 2017

STF PODE ANULAR A VOTAÇÃO DA TERCEIRIZAÇÃO

O Ministro do Supremo Tribunal Federal - STF, Celso Melo, pediu informações ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia-DEM-RJ sobre a votação do Projeto que permite os empresários a terceirizarem as atividades fim, num claro prejuízo a classe trabalhadora brasileira. O Presidente da Câmara tem 5 dias para responder, é bem provável que o ministro do STF anule a votação. Até a resposta a votação fica suspensa.

No Senado Federal tem outro projeto sobre o assunto que pode ser votado e o presidente da casa, Renan Calheiros, já se manifestou a favor. Mas parece que o ministro Celso Melo não quer deixar os holofotes para o Presidente do Senado.

O fracasso das manifestações chamadas pelo movimentos golpistas, MBL e Vem Pra Rua, caiu feito uma bomba na política em Brasília. As manifestações esvaziadas do último domingo, que defendiam as Reformas e o Governo Temer, além da Lava Jato seletiva, só fez aumentar a responsabilidade da classe trabalhadora que vai se manifestar contra as reformas e o governo Temer, na próxima sexta-feira (31), em todo o Brasil.

Grandes manifestações nesta sexta, pode ser decisivo para a mudança de cenário no Congresso Nacional e no judiciário que se encontra quase todo politizado.

Se você não quer trabalhar até morrer e ver a classe dominante espoliar ainda mais a classe trabalhadora, venha pra rua lutar pelos seus direitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!