sexta-feira, 27 de outubro de 2017

BOTAFOGO: SETOR VISITANTE


A página no facebook, SETOR VISITANTE, é o único veículo de comunicação de torcedores alvinegros presentes em jogos do Botafogo FR, fora de casa.

A página é recente, produz imagens com conteúdo exclusivo, mostrando os bastidores da torcida alvinegra, nos jogos pelo Brasil e na América do Sul.

Entrevistas com jogadores e torcedores do Botafogo em outros estados; cultura das cidades que o clube vai jogar; dicas de como chegar ao estádio; informações pré-jogo, imagens fora e dentro do estádio; clima nas arquibancadas e muito mais.

O Setor Visitante nasceu com o intuito de mostrar para o torcedor alvinegro como é a atmosfera de um jogo do Glorioso fora de seus domínios. Assim incentivando aos alvinegros a seguirem o Botafogo em seus jogos como visitante. É uma boa programação!

Curta a página no facebook:  CLIQUE AQUI! ou cole o endereço abaixo no seu navegador.

- https://www.facebook.com/setorvisitante/?fref=ts

Tem também o canal no Youtube: CLIQUE AQUI ou cole o endereço abaixo no seu navegador.

- https://www.youtube.com/user/pedrohmcf

O CRIADOR

A página foi criada pelo jornalista alvinegro Pedro Henrique Fonseca. Principal idealizador e fundador da torcida Loucos Pelo Botafogo. Pedro é Sócio Proprietário do clube e sempre acompanha o time nos jogos fora de casa.

A idéia de registrar em vídeo as viagens e criar uma página para dar voz aos botafoguenses de fora do Rio de Janeiro, surgiu um pouco antes do jogo contra o Nacional do Uruguai, em Montevidéu.

Pedro levou sua câmera e fez a cobertura completa da invasão alvinegra no Gran Parque Central. O Vídeo, que teve mais de 10 mil visualizações, foi um sucesso. A partir de então, nunca mais deixou de levar a filmadora em suas viagens atrás do Botafogo.

"O canal é pé-quente, a estréia foi com uma vitória em Montevidéu. Depois ganhamos do Bahia e do Coritiba! Agora o pessoal não quer que eu pare de filmar". diz Pedro Henrique. 

3 comentários:

  1. Muito bacana a iniciativa. Parabéns ao idealizador do site

    ResponderExcluir
  2. Quem fez esta página foi o "DEP", muito louco ele. É Fogão até debaixo d´água. Fogooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!