domingo, 28 de junho de 2009

CADÊ O MONTENEGRO, O ÚNICO CULPADO

Estava como sempre no Engenhão, vendo o Botafogo ser goleado pelo fraco time do Goiás por 4 X 1, este time precisa urgente de reforços ou iremos amargar a segundona em 2010. O time é fraco, sem defesa, meio campo e ataque, é um bando. Acho sinceramente que o Ney Franco é o menos culpado da atual situação, o banco de reservas é simplesmente, RIDÍCULO!

O maior culpado desapareceu, Carlos Augusto Montenegro, aquele que armou tudo no processo eleitoral, apenas para resolver as suas vaidades e derrotar o MCR e o Bebeto de Freitas. Cadê o Arnaldo, o Paulo Serra e o Eduardo Rosalvo "Tio Dudu", que ajudaram na armação e na vingança do presidente do IBOPE. O Botafogo fica onde?

Esta diretoria vai jogar o Botafogo no buraco, é tragédia anunciada. Já tem gente pulando fora do barco e o Montenegro sumiu. Hoje o Dentista se apoia no Claudio Good e no Andre Silva. A "estratégia" do Montenegro é deixar o Botafogo no fundo do poço e aparecer como salvador da pátria. O Maurício Assumpção (não é meu parente), não tem a menor condição de dirigir um clube com a envergadura do Glorioso Botafogo de FR. Não é nada pessoal com o Dentista.

Carlos Eduardo, Mauro Ney e Rolim, dão hoje as cartas no clube, os mesmo que jogaram o Botafogo na segunda divisão. Coitado do meu Glorioso!

Um comentário:

  1. Diante da imensa classe de bancários Botafoguenses, seus esclarecimentos são importantíssimos no sentido de arregimentar mais alvinegros ao Movimento Carlito Rocha.
    ANDRÉ BARROS

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!