domingo, 7 de junho de 2009

TORCIDA DO BOTAFOGO É A MAIS ÉTICA

Na pesquisa publicada hoje (dia 07/06) no O Globo, algumas perguntas sobre o tema "ÉTICA". Veja abaixo as perguntas e as respostas:

"O MUNDO É DOS ESPERTOS" Quem mais concordou com a frase foram os Vascaínos com 47%, depois empatados em 40% os Flamenguistas e Tricolores, os Botafoguense só 33% concordaram.

"EU ME PREOCUPO PRIMEIRO COMIGO DEPOIS COM OS OUTROS" Flamenguistas e Vascaínos foram o que mais concordaram com 40% cada, os Tricolores com 35% e os Botafoguenses com 34%.

"AS PESSOAS DEVERIAM AJUDAR MAIS A RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS" Os Botafoguenses foram que mais responderam com 93%, os Tricolores e Vascaínos 84% concordaram e os Flamenguistas 83%.

Realmente eu não poderia torcer para outro clube!

3 comentários:

  1. Jorginho Bancários Rio7 de junho de 2009 às 23:19

    Meu amigo Mulambofoguense, brincadeira, agora são os campeões da ética !! É claro, tem que ser campeão em alguma coisa, pois no futebol hehehe ... além disso essa pesquisa deve ter sido feita pelo “Montenegro” aquele mesmo do IBOPE, “Super Ético” hehehe ...
    Gostaria de saber como foi feita a pesquisa pois a forma correta seria : de cada 100 pessoas consultadas teríamos que pesquisar da seguinte forma: 54% de Flamenguista, 19 % Vascaínos, 14% Tricolores, 11 Botafoguense e 2% América e outros ... tirar o percentual e com certeza o resultado seria diferente ... Abraços do amigo Jorginho !!

    ResponderExcluir
  2. Este Jorginho deve ser flamenguista, se ele digitou a sua mensagem do seu computador, deve ser roubado. Ética não ~´e com flamenguista,isto eu tenho certeza. Arnaldo

    ResponderExcluir
  3. Estou propenso a concordar com o Arnaldo..ha!ha!ha!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!