quinta-feira, 11 de junho de 2009

COPA 2010 - ARGENTINA CORRE PERIGO

Depois da derrota de ontem para o Equador por 2 X 0, a Argentina comandada por Moradona, corre sérios riscos de ficar fora da Copa do Mundo 2010. Faltando 4 rodadas para terminar as eliminatórias sul americanas, o Brasil (depois da vitória de 2 X 1 sobre o Paraguai) lidera com 27 pontos, seguido do Chile (ganhou da Bolívia por 4 X 0)com 26 pontos e do Paraguai com 24. Argentina aparece em quarto com 22 pontos e seguido de perto pelo Equador com 20 e Uruguai com 18. Colômbia e Venezuela tem 17 pontos e já eliminadas a Bolívia com 12 e o Peru com apenas 7 pontos ganhos.

Os quatros primeiros colocados se classificam para a Copa e o quinto colocado vai disputar a vaga contra o quarto colocado da Concacaf.

Na próxima rodada teremos Argentina X Brasil em Buenos Aires. Podemos afundar os nossos hermanos...Grande oportunidade que não podemos perder. Rivalidade só no futebol, tenho o maior respeito pelo povo argentino. o Chile enfrenta a surpreendente Venezuela, que ainda briga pela vaga. O Eliminado Peru joga contra o Uruguai. O Paraguai enfrenta em casa a Bolívia e a Colômbia joga contra o Equador, este jogo pode complicar de vez a vida dos argentinos.

Teremos muitas emoções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!