quinta-feira, 11 de junho de 2009

LULA É O CARA!

O Copom (Comitê de Política Monetária) reduziu a taxa básica de juros para 9,25%, o menor da história, o Brasil nunca trabalhou com uma Taxa Selic abaixo de 10%. Esse Governo do Presidente Lula é porreta mesmo!

No Governo Fernando Henrique Cardoso tivemos a taxa de juros (Selic) de quase 40%, remunerando o sistema financeiro de forma a inviabilizar o setor produtivo. No governo Lula o setor produtivo, aquele que gera emprego e renda, nunca recebeu tantos incentivos. Os tucanos e as elites estão desesperados e sem saidas para fazer oposição ao melhor governo da história do Brasil, aqueles mesmos que diziam que consumo e renda nas mãos dos trabalhadores eram inflacionários.

LULA É O CARA!

3 comentários:

  1. LULA É O MAIOR PRESIDENTE DO BRASIL!

    Claudio Albuquerque

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vinicius, teu blog esta muito gostoso de ler mesclando temas politicos com esportes e variedades. Parabéns também para o nosso grande presidente LULA que mesmo sem ter o táo cultuado nível superior tem dado aulas aos governantes mundiais e nacionais de como tornar uma naçáo empobrecida em um país rico e respeitado e motivo de orgulho para todos os brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. LUUUUUULLLLLLLAAAAAAAA!!!!!!
    Marilson SP

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!