segunda-feira, 8 de junho de 2009

TRAGÉDIA ANUNCIADA NO BOTAFOGO

Como sempre, fui ontem ao jogo no Maracanã assitir o Botafogo ser derrotado por 1 X 0no final do jogo, pelo mediocre time do Fluminense e sai do estádio muito preocupado com a situação e com a qualidade do time do Botafogo neste brasileiro. Todos estão vendo que o elenco é fraco e que precisa urgente de reforços.

Faltam laterais, o Alessandro é uma piada, não acerta um cruzamento e erra milhares de passes durante uma partida e o Thiaguinho é bom para compor elenco. No meio falta mais um jogador que pense e possa dividir a responsabilidade com o Lúcio Flávio na criação das jogadas. O Fahel é outro jogador para compor elenco. Na frente precisamos urgente de mais um atacante para fazer sombra a dupla Victor Simões e Reinaldo, o Tony é uma piada.

Resumindo, precisamos urgente de contratar meio time (5 bons jogadores), para evitar a tragédia anunciada. Com este time, vamos amargar um brasileiro de sofrimentos e uma segunda divisão em 2010, que seria um retrocesso no crescimento do clube.

Vamos acordar!

Um comentário:

  1. Tricolor Esperto ...8 de junho de 2009 às 15:02

    Piada vocês não tem time, torcida, tradição, são viúvas do "Garrincha", vivem falando do " Nilton Santos " e jogadores que a maioria sequer viu jogar ! Acorda Cachorrada a Segundona esta esperando por vocês !!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!