quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

COPA BANCÁRIA FICA EMOCIONANTE

Estamos chegando na última rodada da segunda fase da Copa Bancária amador 2010, nesta fase são 16 equipes lutando por 8 vagas para terceira fase que terá dois grupos de quatro equipes. Veja análise por grupo:

GRUPO F

O Itaú Amigos tem 6 pontos e já classificado joga contra o Bradesco Guerreiros que tem 4 pontos e só precisa de um empate para garantir a vaga. O Bradesco Santa Clara (1 ponto) tem que ganhar da Caixa SPA (0 ponto) já eliminada e tirar o saldo de gols para tentar a segunda vaga do grupo.

GRUPO H

O Bradesco Pio X (6 pontos) precisa de um empate para garantir a vaga no jogo contra o Bradesco Siqueira Campos (3 pontos) que precisa da vitória para se garantir na próxima fase. A Caixa Unidos (3 pontos) saldo inferior ao Siqueira Campos, precisa da vitória e enfrenta o Itaú Barra recreio (0 ponto) que precisa vencer de goleada e ainda depender do resultado do outro jogo.

GRUPO G

O Real União (6 pontos), já classificado, enfrenta o Real Operário Oeste (4 pontos) que precisa de um empate. O Real Amigos (1 ponto) precisa ganhar do já eliminado Real Operário Leste (0 ponto) e torcer pela derrota do Real Operário Oeste.

GRUPO I

Tudo embolado neste grupo. O Banco Cruzeiro do Sul (4 pontos) enfrenta o Unibanco Uniamigos (4 pontos), dai sai um classificado. O empate classifica as duas equipes para a próxima fase, este jogo a comissão organizadora vai está de olho. O Itaú Nova Geração (1 ponto) enfrenta o Unibanco Society Barra (1 ponto) com os dois precisando da vitória e ainda torcer para ter um derrotado no outro confronto do grupo. O empate elimina os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!