sábado, 15 de janeiro de 2011

SIQUEIRA CAMPOS GARFADA NA COPA BANCÁRIA

O time do Bradesco Siqueira Campos, o atual Campeão da Copa Bancária Veterano, resolveu jogar a Copa Bancária Amador com o time de veterano para preparar a equipe para o principal objetivo do ano, ganhar o Bi da Copa Veterano.

Mais de 40 equipes de diversos bancos jogaram este campeonato, nesta fase apenas 16 equipes ficaram para disputar as 8 vagas para a fase seguinte. O Bradesco Siqueira Campos jogou o primeiro jogo da segunda fase, contra a CEF, totalmente desfalcado e entrou em campo com um jogador a menos e perdeu o jogo por 4 x 1, no segundo jogo jogou completo e ganhou de 7 x 0 do Itaú Elite e jogou hoje o seu terceiro jogo precisando da vitória para garantir a classificação para a próxima fase, o jogo foi contra o bom time do Bradesco Pio X.

O time do Siqueira Campos jogou novamente com vários desfalques, mas fez uma grande partida com muita raça, ainda mais que a equipe adversária tinha uma média de idade bem inferior. O Siqueira Campos chegou a fazer 2 x 0 e faltando 10 minutos para terminar a partida a arbitragem resolveu complicar e deixou de marcar um penalti escandaloso no Magrão que entrou sozinho na cara do goleiro e foi tocado por trás e juiz fingiu que não viu e logo depois expulsou um jogador do Siqueira (sem questionamento) e ai a cara da partida mudou e o Bradesco Pio X empatou e o resultado eliminou o Bradesco Siqueira Campos.

O grande problema é que colocam alguns juízes que não tem as mínimas condições de apitar qualquer pelada e depois recebem os seus cachês vão embora como se nada tivesse acontecido e na semana seguinte lá está ele novamente apitando e assim sucessivamente. Não quero aqui botar a culpa na Comissão Organizadora da Copa, que faz um belo trabalho, mas é preciso cobrar o Alex Pedro responsável da arbitragem melhores arbitros para a Copa Bancária devido a sua importância.

Não é choradeira, foi um escândalo a penalidade não marcada e naquele momento seria o 3 x 0 e acabaria com qualquer chance de reação do Bradesco Pio X. Mas valeu a galera do Bradesco Siqueira Campos pela dignidade, raça e o bom futebol apresentado e isto só deu força para o grupo buscar o Bi Campeonato da Copa Veterano que vai acontecer ainda este ano.

11 comentários:

  1. Vamos ver se eu entendi: Vc é diretor do Sindicato, amigo dos dirigentes que organizaram a copa certo? Se a diretoria contrata juizes incompetentes ou incapacitados logo essa diretoria também é incompetente certo? Se vc faz parte dessa diretoria, por uma questão de lógica, vc também é incompetente!
    Acho que vc deveria refletir melhor antes de escrever certos comentários no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Você deveria ter coragem de aparecer e dizer o seu nome ai a gente pode fazer um debate. Não tem acusações e nem incompetencia e sim uma critica a alguns juizes. Amigo isto é futebol. Sobre a direção do Sindicato tenho orgulho de fazer parte dela, mas não sou daqueles que escondem os erros, afinal ninguém é perfeito e esta direção tem seus defeitos e acertos, muito mais acertos com certeza. O resto é o resto, não misture futebol com política.! Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Vinicius,
    tudo bem?
    Já aderi a campanha e postei no blog. A situação está caótica, estou muito desolada! abraços
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Vinícius
    É incrível como você não perde a mania de "CHORAR", seja com seu "FOGUINHO" ou seja em qualquer competição que você disputa. Acho que deveria fazer uma reflexão. Até purrinha quando você perde deve falar qua o adversário demorou a abrir a mão. Vinícius saber perder também é uma sabedoria humana e um mau perdedor é um defeito muito ruim no " SER HUMANO " .
    Saiba perder com honrra e dignidade.

    Amigos da Arbitragem !

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço o responsavél pela arbitragem a muitos anos o sr alex, e sei também que todos os árbitros são federados e alguns ainda pertence a CBF, então não vejo motivos para este choro todo, pois todos são bastante competentes e tem nível técnico para atuarem na copa bancaria.....Ah! mais uma coisa, interpretação não se discute pois naõ faz parte das 17 regras do futebol. abraços.

    ResponderExcluir
  6. Honestamente, a equipe em que jogo nunca se classificou sequer para a segunda fase, mas considero a arbitragem da Copa Bancária impecável, até porque são árbitros federados (CBF). O Vinicius é mesmo um chorão e não joga nada, nem gols na banheira consegue mais fazer. Ele está pior do que o ataque do Botafogo, cujos jogadores não têm vaga nem na pelada da Sede Campestre.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, Vinicius, deixa de ser chorão. Vai aprender a jogar bola e para de reclamar da arbitragem. Você é que está marcado pelos juízes porque é do tipo "cai-cai", faz a maior encenação quando o adversário toca em vc. Futebol é para homem, seu mimado, chorão. Vc deve ser filho único, escoteiro, seu pai comprava a bola e o uniforme para vc ter vaga nas peladas, só pode ser isso.

    ResponderExcluir
  8. Vinícius

    Como sempre reclamando da arbitragem. Você deve ter feito Escola igual ao Cuca, saiu do Botafogo para chorar no Cruzeiro, e você saiu do time do Sindicato como "CHORÃO" para fazer Escola no Bradesco Siqueira Campos, até jogadores tranquilos perderam a cabeça. Pare de fazer Escola formando alunos que não sabem perder e um bando de CHORÕES. Já estou vendo a cena o Ricardo chorando, o Magrão reclamando o Jorginho totalmente desiquilibrado e o Zinho com lagrimas nos olhos.
    Pare com isso CHORORO DO SIQUEIRA CAMPOS.

    ResponderExcluir
  9. Companheiro de luta, vc justifica sua derrota colocando a culpa na arbitragem com sempre, além disso vc chama sua equipe de velhos e capengas.....sim velhos pois vc mesmo falou que a equipe adversaria era composta por garotões em relação a vcs.
    Eu acho que ta na hora de disputar a copa asilo de velhos pois tem que aceitar os fatos, o tempo é cruellll.

    ResponderExcluir
  10. É Vini esta ruim de quebrar os fortes argumentos do outro anônimo, mas, blogeiro é assim, vc escreve o que quer e pode ser aprovado ou não, aprenda com isso... abraços

    ResponderExcluir
  11. Vinícius

    Você deveria quando criança ter brincado muito de boneca, pois não sabe perder. Com certeza fez muita meinha quando garoto e até hoje tem vontade de fazer novamente, ou vem fazendo e sempre fala assim : " Primeiro você depois se der tempo vou eu".
    Seu viadinho !!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!