terça-feira, 25 de janeiro de 2011

LOCO ABREU É FOGÃO!

Toda esta crise do Loco Abreu com o Joel Santana na verdade vem sendo aumentada por setores da imprensa que querem prejudicar o Botafogo e tirar de cena o único clube com reais condições de ganhar o titulo deste ano do Flamengo.

Quem tem o técnico mais vitorioso do Campeonato Carioca e que conhece todos os atalhos dos estaduais? Quem tem o atacante com personalidade suficiente para encarar toda esta pressão e chegar numa final e fazer uma "cavadinha"? Quem tem um time com Jefferson, Antonio Carlos, Joõ Felipe, Marcio Azevedo, Arévalos, Marcelo Mattos, Everton, Loco Abreu, Herrera e Caio?

Querem na verdade tirar o Loco Abreu do Botafogo, para consolidar a grande jogada de marketing com o Ronaldinho campeão no Flamengo. É muito dinheiro em jogo. Mas este campeonato tem a cara do Botafogo, é contra tudo e contra todos. O Botafogo já é o líder geral do Campeonato, contando os dois grupos.

RUMO AO BI!

3 comentários:

  1. Vinícius

    Na verdade você é um Flamenguista "encubado". Só fala do Flamengo, vamos falar sério quem tem condições de jogar de igual ou melhor condição que o Flamengo é o atual Campeão Brasileiro o meu Fluminense. Esse time de merda com um técnico retranqueiro, só poderia ser mesmo de time pequeno um dos mais antigos times do Rio com menos títulos que todos. Fazer o que não é Vinícius. Ser Botafogo é sofre, sofrer, sofrer. Seu Framenguista Encubado..........

    ResponderExcluir
  2. Arévalos, Vinícius? Quem é o Arévalos? Um filósofo pré-socrático? O cavalo que Aquiles monta na Ilíada?

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!