domingo, 16 de janeiro de 2011

RUMO AO BI

O ano de 2011 começou bem para o Botafogo na minha opinião, as contratações foram pontuais e muito boas, prometem! O Alessandro agora tem uma sombra com o Lucas, o João Felipe parece um bom zaqueiro, o Márcio Azevedo é um bom lateral, o Arévalo e o Everton vão cair como uma luva neste time, o Rodrigo Mancha chega para compor o elenco. Olhe bem o time que o Joel vai escalar hoje e pense ele com as entradas do Maicosuel, Herrera, Fábio Ferreira, Everton e Arévalo.

Vamos disputar o título, deixa os outros com a badalação da imprensa, estamos montando um baita time. Papai Joel Santana disse que não quer badalação e vamos comer pelas beiradas e calados que nem "minerinho". Rumo ao BI!

Veja a escalação do jogo contra o Democrata-GV, no 3-5-2.

Jefferson, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário, Lucas, Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo, Caio e Loco Abreu.

BOTAFOGO VENCE POR 5 X 1

Na festa de apresentação do elenco hoje no Engenhão com mais de 10 mil torcedores, o Botafogo aplicou uma goleada de 5 x 1 no Democrata-GV, os gols foram do Caio, Renato Cajá, Márcio Azevedo, Herrera e do garoto Alex.

Um comentário:

Obrigado pela participação!