quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PARABÉNS PAPAI JOEL

No meio de uma polêmica cria por parte da imprensa para tentar destabilizar o trabalho no Botafogo, o "papai" Joel Santana completa hoje no jogo contra o Madureira na nossa casa, o Engenhão, um ano a frente do Glorioso e com um bom retrospecto.

Foram até agora 63 jogos sob o comando do Joel, com 33 vitórias (52%), 20 empates (32%) e 10 derrotas (16%). Campeão da Taça Guanabara 2010, Campeão da Taça Rio 2010, Campeão Carioca 2010 e quase recolocou a equipe na Taça Libertadores, ficando em sexto lugar no brasileiro de 2010. É o atual líder do Campeonato Carioca 2011. Uma boa campanha, mas queremos muito mais.

Parabéns Papai Joel!

2 comentários:

  1. O time que menos perdeu no último Campeonato Brasileiro e que mesmo tenso sido talvez a equipe que mais ficou desfalcada por lesões, disputou vaga na Libertadores até a rodada derradeira.

    É eficiente o trabalho de Joel Santana, torço para que fique por muito mais tempo em General Severiano. Torço também para que solte mais a equipe, pois é possível ganhar jogando sem medo.

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Time pequeno é uma merda. Satisfação em disputar vaga na libertadores que o FLUZÂO esta e que só pensa no estadual. Um dos times mais velhos do RIO e que tem menos título estadual entre os grandes. Time que joga com times de menor expressão com 4 cabeças de áreas e 3 zagueiros. Pobre merdas. Sofredores. Cada um torce para a merda que quer.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!